terça-feira, 23 de abril de 2013

Sonhos, muitos sonhos

Hoje misturei-me às nuvens
Eram tantas espalhadas
Por todo o céu nublado
Estavam cinzas, densas
Não mais que meus pensamentos
Que revoltos, confundiam-me
Com tantas recordações...
Vi entre elas, passar tantos sonhos
Aqueles que sonhamos juntos 
E que agora davam-me adeus...
Porém logo, nuvens brancas surgiram
E me vi flutuando num céu azul lindo
E bem à frente saltitando vi sonhos...
Muitos sonhos convidando-me
Para vivê-los com muito ardor,
Aproveitando cada momento
Com o coração cheio de amor!

Nádia Santos

18/04/13
*Dentro do avião
Sobrevoando o céu
De Fortaleza-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos