terça-feira, 9 de abril de 2013

Sobre as ondas azuis


 Leva-me barquinho, e vamos navegar
Sobre as ondas azuis desse mar.
Leva-me enquanto sinto
O vento soprando de mansinho,
Tocando meu rosto com carinho.
Anda, leva-me para além
Da linha do horizonte
Aonde o céu toca amoroso o mar,
Aonde o infinito vai
Muito além do meu olhar,
E quem sabe lá eu encontre
Um novo sonho pra sonhar!
Leva-me, a areia não é teu lugar
Então vamos juntos navegando
Sigamos calados, com
Meu pensamento absorto
Enquanto anseio avistar
Meu sonho de amor perdido
A esperar-me, em algum porto...
Leva-me...

Nádia Santos
09/04/13



*Imagem: Carlo (blog, Olhares de chacal)

7 comentários:

  1. En alguna orilla está el amor esperando tu llegada... bellísimo Nadia.
    Te dejo un fuerte abrazo, bonita noche!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é óptimo, lindas poesias,e a maneira como usa as palavras é óptimo, não sou poeta mas gosto de uma boa poesia, e aqui pode encontrar boas poesias, gostei dou-lhe meus parabéns.
    Com votos de grandes vitórias.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, esteja à vontade, decerto que irei retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, do Peregrino e servo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia!
    Que poesia linda! Diferente das costumeiras, isso denota que faz qualquer tipo de poesia é só ter o tema. Isso eu chamo de competência e criatividade.
    Parabéns poetisa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Nádia, bela poesia, estava com saudades de você, hoje estou feliz pois li sua bela poesia sobre as ondas azuis, mais um lindo texto seu parabéns!
    Tenha um lindo dia, cheio de paz, e amor, sim, gostei da foto viu? Deus te abençoe!

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  5. Seu lirismo poetico em versejar versos tao líricos e harmoniosos fascinante Nádia Santos! Meus sinceros cumprimentos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Que doce viagem, Nádia!
    Tão belo e puro.
    O barquinho nos leva, mas é preciso desejar ir. Os seus versos nos levam, mas é preciso aceitar ser levado.
    Um grande abraço!

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderExcluir
  7. Olá Nádia, venho aqui te convidar para uma tag, onde você será nosso entrevistado se aceitar nossa proposta.
    Deixo aqui o link para que você conheça a tag ( http://www.riosul2012.com/2013/04/entrevistados-do-trocyn-bao.html ).
    Espero sua visita.

    Abraços, linda tarde.
    Thiago

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos