domingo, 28 de abril de 2013

O amor é chama

Um corpo e um coração
Que não suporta solidão
Que precisa de amor
De cuidados, de toques frequentes
Que precisa dá e receber com calor
Carinhos, abraços e beijos ardentes
Que precisa doar-se e entregar-se
Com paixão, intensos desejos
Calorosamente, intensamente!
Um coração e um corpo
Que grita, que clama
Que chama... que ama!
Num querer constante
Numa agitação vibrante
Pois o amor é a chama da vida,
E deixa tudo emocionante!


Nádia Santos
Recife - PE
28/04/13

5 comentários:

  1. Que nossa amizade continue eterna
    e tenham sempre um lugar especial em nossos corações,
    e nossa jornada de hoje e de sempre esteja repleta de flores,
    paz e amor.
    Que DEUS: esteja sempre com sua mão
    estendida apontando o caminho correto
    por onde devemos prosseguir .
    Uma feliz e abençoada semana.
    Beijos,Evanir..
    obrigada pelo seu carinho comigo poetisa do olhos tristes.
    Querida ore por mim Deus vai me ajudar ..Eu quero muito ir pra Recife ainda esse ano.
    Tenho uma grande amiga ai caso desejar o endereço do blog dela eu paço para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evani, bjus e linda semana querida!

      Excluir
  2. Muito belo,Nádia.

    O amor é fogo que arde sem queimar!


    É o alimento que nosso coração precisa sempre!


    Beijos e ótimo final de domingo


    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do que visualizei, aqui fica o convite para me visitar. http://emilysilva2010.blogspot.pt/ Espero que goste.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos