sexta-feira, 19 de abril de 2013

No final é sempre assim...

Já não podes me ouvir, que bom! 
Assim não precisas ver-me assim, 
Ainda com tantas perguntas por fazer 
Com tantos sonhos pra sonhar... 
Procuro entender... nada é para sempre, 
Só dura o que tem que durar 
Mas o que faço com as vontades?
O que faço com os desejos? 
O que faço com as carências? 
Não perguntarei mais nada... 
Não pedirei mais nada também... 
Seguirei sozinha, no final é sempre 
Assim, só restando-me esquecer. 
Meu coração decidiu... 
Não mais dirá eu te amo 
E não mais mergulhará tão fundo 
Pois qualquer dia desses 
Não mais retornará 
Desse mergulho profundo... 

Nádia Santos 
Recife-PE 
19/04/13


8 comentários:

  1. Todo tiene su principio y su final... un placer pasar a leerte Nadia.
    te dejo un fuerte abrazo.


    ╔═════════════ ஜ۩۞۩ஜ ════════════╗
    .•★•.♥ •. Te deseo un hermoso fin de Semana•★•.♥ •.
    ╚═════════════ ஜ۩۞۩ஜ ════════════╝

    ResponderExcluir
  2. Adorei a musica, João Pedro Pais é um cantor que ganhou um concurso de amadores, o mesmo tinha o nome Chuva de Estrelas, evolui e já fez a primeira parte dos grandes concertos de cantores conhecidos mundialmente.

    ResponderExcluir
  3. Oí Nádia,estou achando estranho não estar constando em seu quadro de seguidores!Você consta como minha seguidora!É impossível que eu tenha cometido essa gafe ou será que fui excluída???Lindo seu poetar!
    Gostaria muito que me desse um retôrno.
    Bjs
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nádia,
    Você faz sucesso até na tristeza. Isso é que é competência
    Uma linda noite
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  5. Andastes a ler minha alma, é? rss. Adorei!
    Beijos e um lindo fim de semana visse!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu coração está repleto de amor para oferecer ao seu amado, que está ele à espera?

    ResponderExcluir
  7. Pois é,Nádia.

    Tudo começa e termina.

    O amor,este,só acaba se não é o verdadeiro,aquele que Deus escolheu para seu destino e que aparecerá,para lhe dar tudo de bom.

    Creia nisso.


    Triste,mas belo e precioso como todos!

    Bjs e ótimo final de semana


    Donetzka

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos