domingo, 14 de abril de 2013

Força estranha

Dentro de mim habita uma força
Estranha, tamanha... Maior que
Meu corpo, maior que minha alma.
É uma sede de viver, é uma fome de amar
É um sentimento intenso, imenso...
Indefinível, inexplicável!
Vivo com um grito preso na garganta
Que implora, que pede para ser liberto.
Necessito me entregar, falar, sentir, viver
Cada dia, cada momento intensamente!
E mesmo que caia, que me quebre toda,
Em pequenos fragmentos, não me importo...
O importante é que vivi.
E se não for assim, morro...
Um pouco a cada dia...

Nádia Santos
São Luis - MA
01/04/13

5 comentários:

  1. Olá Nadia amiga
    Sempre essas linhas maravilhosas, com rara sensibilidade, amor

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  2. A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo.
    Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e a renascer,
    para amanhecer e termos um lindo dia.
    Seja Feliz Sempre!
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria e, principalmente no Amor.
    E acima de tudo não perca a fé,
    e certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre.
    Uma semana de muita paz .
    Beijos no coração meu eterno carinho,Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia
    A sua poesia é uma sábia essência, pois se não aproveitarmos cada minuto da nossa vida, principalmente enquanto somos atuantes, não adianta chupar com canudo "o leite derramado", pois além de não nos saciar, não mata o arrependimento.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Nádia, como vai?

    Linda sua postagem! Tenho comigo esta certeza de que, a vida passa muito rápido, e não vale a pena tentarmos nos proteger demais, evitar certas coisas, pois é nos desafios que nos fortalecemos, e quando nos entregamos sem medo para a vida, podemos sim, ter obstáculos e problemas, mas teremos algo maravilhoso e valioso que são as vivências das coisas boas com toda a intensidade, sem perder nada! A vida é curta, temos que sorver até a última gota tudo que ela nos oferece, se ficarmos estagnados com receio de sofrer, também perderemos a grandiosidade da felicidade :) E para isso, é preciso coragem :)

    Linto texto, muito inspirador :)
    Um beijão e boa semana :D

    ResponderExcluir
  5. Prazer estar de volta e reencontrar suas belas inspirações Nadia e viver nada mais é que viver bem intensamente cada elevação da emoção.Lindo trabalho querida amiga.
    Grato pelo carinho e afago ao meu coração.
    Estamos de volta para prosseguir na linda interação.
    Uma linda semana amiga de paz e luz.
    Meu abraço amigo com carinho.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos