domingo, 21 de abril de 2013

Esses tantos anseios...

Deitada em minha cama, 
Tendo a solidão ao meu lado 
Vejo-me cercada, envolvida, 
E sufocada por meus tantos... 
Tantos desejos reprimidos, 
Tantos carinhos atrevidos, 
Tantos beijos molhados, 
Tantos abraços represados, 
Tanto querer gritando, 
Tanto amor vibrando... 
Tanto quero nesta noite, 
Aqui sozinha, mas estou 
Condenada a sentir tanto 
Esses tantos anseios e vontades 
Sendo um dolorido castigo 
Tanto desejar-te, tanto amar-te 
Com tanto ardor e intensidade... 

Nádia Santos 
Recife - PE 
20/04/13


24 comentários:

  1. Adorei o blog e é claro passei a seguir !
    Sou uma blogueira nova, fiz um blog feminino, mas aceito leitores do sexo masculino. Nós, a mulherada do blog estamos a procura de um "bom partido", mas não significa que queremos dar o golpe do baú. Queremos um homem, bom, rico em caráter e que nos trate com respeito! Queremos vencer na vida e mostrar para a sociedade o nosso poder.
    Se quiser fazer uma visitinha: http://comoencontrarumbompartido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zazzle, prazer em tê-la por aqui, obrigada e em breve vou conhecer teu espaço. Bjus

      Excluir
  2. Querida amiga e grande poetisa Nádia !!!!

    Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
    Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos.
    A solidão é triste, mas nos permite a reflexão, rever
    valores da nossa vida. Gostei muito da poesia.
    Vez por outra eu também escrevo sobre ela.
    Olha, Fiz um novo selinho "ESTE BLOG. É OURO".
    Bem mais bacana, pode pegá-lo. Ficará mais
    bonito neste seu lindo Blog.
    Um lindo dia e maravilhoso
    Fim de semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO –21/04/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlos por sua visita e também pelo selinho, logo passarei por lá para pega-lo. Bjus

      Excluir
  3. Gosto da solidão.
    Acabo de ler um belo poema.
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janice, também, as vezes, gosto de está na companhia da solidão, mas quando sou eu que a desejo... Bjus linda!

      Excluir
  4. Os anseios são o grito silencioso de um coração repleto de amor que deseja ardente a entrega de um belo encontro. Lindo Nádia
    Beijinhos minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gracita, obg por sua visita, bjus.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá amiga Dulce, obg por seu carinho, bjão

      Excluir
  6. Só com o muito alimento intenso o amor pode sobreviver, o Brasil tem cerca de 150 milhões de habitantes, mediante este numero é possível alguém sentir-se só?

    Obrigado pela simpática visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa milhões se o coração e o corpo só querem um...

      Excluir
  7. Parabéns pelo vídeo que acompanha o lindo poema.

    ResponderExcluir
  8. E essa solidão tem me feito cia.

    Lindo!

    Beijão e um otimo domingo, Nádia

    ResponderExcluir
  9. Nossa! solidão é muito triste.
    Adorei seu blog.
    Parabéns!
    Poetisa, você espetacular!
    Serei sua fã!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa digo eu Felina! Te agradeço esse carinho e seja bem vinda, bjão.

      Excluir
  10. Nádia, parece estar sentindo muita saudade...Escolheu perfeitamente a música para complementar seu tanto querer. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia querida fico feliz que tenhas gostado. Bjão

      Excluir
  11. Este poema me recordou do tempo em que fiquei longe do meu amor, caramba não pensei que fosse doer tanto, quando juntos as vezes nos bicamos, mas só mesmo a distância para nos mostrar o quanto sentimos falta do aconchego do amor.

    Ao menos na volta era bão dimais da conta sô!!! rsrs

    estar longe tem mesmo um gosto amargo.

    Outro lindo poema parabéns!

    Abraços,

    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns também adoro escrever, mas não sou assim tão boa como você. Um beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabéns também adoro escrever, mas não sou assim tão boa como você. Um beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos