quinta-feira, 11 de abril de 2013

Entrevistados do Blog Ô Trocyn Bão



Olá minha gente linda, fui convidada pelo Thiago Riosul do blog Ô Trocyn Bão, para participar de uma "Tag de Entrevistados". Gostaria de agradecer ao Thiago pelo convite e pela oportunidade de permitir que as pessoas saibam um pouco mais de mim.

Segue abaixo as perguntas e um bate-bola
1- Seu nome?
R. Nádia santos
2- Se você pudesse escolher seu nome qual seria?
R. Nádia, acho meu nome lindo (rsrsrs) que em romeno significa esperança, lindo não é!
3- Gosta de ler? Indique um livro:
R. Sim, gosto de ler e no momento o único livro que não me sai da cabeça é a V Antologia de Poetas Lusófonos, lançado no último dia 23 de março em Leiria-Portugal, pela Folhetos, Edições & Design e no qual eu participo, são 147 poetas de 15 países que falam o idioma português. Eu ainda não recebi meu exemplar, mais estou ansiosa para recebê-lo.
4- Uma data importante:
R. São duas: as datas de nascimento de meus dois filhos: João Victor( 03/04/87) e Maria Júlia (05/01/89)
5- O que você prefere, celular ou computador?
R. Computador
6- Amo muito e não fico sem:
R. Deus

  Agora um bate bola:

-   Nome verdadeiro:
R. Nádia Oliveira do Nascimento Santos
-   Estado que mora:
R. São Luis-MA (mas sou de Recife)
-   Como você se auto define:
R. Sincera, sensível, romântica, sonhadora
-   Seu maior defeito:
R. Mergulhar de cabeça em tudo que faço
-   Sua maior qualidade:
R. Ser paciente
-   Sua maior mania:
R.  Limpeza, gosto de tudo limpo e arrumado
-   Um momento lindo da sua vida:
R. Quando descobrir que ia ser mãe a primeira vez
-   Um momento trágico:
R. Quando minha mãe faleceu
-   Um arrependimento:
R. Nenhum
-   Amizade o que significa pra você:
R. Uma amizade sincera é uma joia preciosa
-   Família:
R. Um porto seguro
-   Um sonho:
R. Publicar um livro com minhas poesias
 -   Uma realização:
R.Ter tido um casal de filhos lindos e maravilhosos como sempre sonhei
-   Deus:
R. O grande criador que rege o universo
-   Em uma palavra o que é importante numa pessoa para você: 
R. Honestidade
-   Nome do seu blog:
R. Gritos da alma
-   Agora é sua vez, o que você gostaria de me perguntar?
     Como você se definiria?

CONVITES: 
Gostaria de deixar aqui um convite para que participem da Tag os seguintes blogs:
- FOLHAS DE OUTONO - Severa Cabral
- ANTOLOGIAS DE CLARICE - Clarice Moreno
- REDESCOBRINDO A ALMA - Patrícia Pinna
- REFLEXO DA ALMA - Cláudia Santos

Aqui termino deixando a todo meu beijo e meus agradecimentos ao Thiago e a todos que fazem o Blog Ô Trocyn Bão .
Aqui o link da Tag para quem quiser saber mais: 


6 comentários:

  1. Estas encuestas son fabulosas, sirven para acercar un poco más a los lectores con los poetas, me encantó saber más de vos Nadia.
    Bello post, te dejo un abrazo, bonita noche!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, que bom poder conhecer um pouquinho mais sobre você, uma pessoa que eu admiro muito. Obrigada por indicar-me.
    Um beijo grande em você.

    ResponderExcluir
  3. Ola,cumprimentos pela beleza do blog.Grande abraço.SU

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Nádia. Bom saber mais dos seus pensamentos, da sua personalidade e o que te move.
    Acredito que você mereça tudo de bom com a simplicidade natural do dia a dia, no ser e ter.
    Obrigada pela indicação.
    Ficou ótima a postagem.
    Beijos na alma!
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia você poderia mandar suas respostas pelo email?

    Não consigo copiar, assim não consigo postar com as outras.

    trocynbao@gmail.com

    Abraços
    Thiago
    Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  6. BELA MADRUGADA MINHA QUERIDA !
    QUE LEGAL PODER SABER MAIS UM POUCO DA MINHA QUERIDA POETISA,DOS SEUS ESFORÇOS PARA MANTER ACESA ESSA CHAMA DO POETAR.DA SUA VIDA DE FORMA PECULIAR.ISSO É MUITO BOM,PARA O ACONCHEGO DAS AFINIDADES.
    TANTO AMIE COMO AGRADEÇO ,MEU NOME SER LEMBRADO.ESTOU LEVANDO E,POR ESSES DIAS FAREI MINHA POSTAGEM,POIS QUERO QUE VÁ AO AR NUMA DATA MUITO ESPECIAL ...
    TE DESEJO SOMENTE SUCESSO !

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos