segunda-feira, 29 de abril de 2013

Enigmática

Leva chuva todas as dores
Leva todas as mágoas
Leva os falsos amores 
Também todos os temores 
Lava tudo com tuas águas 
Chove... chove insistente! 
Leva pela madrugada a desilusão 
Que te peço humildemente 
Lava de minh'alma completamente 
Tudo que entristece meu coração! 
Amo-te chuva... amo-te ouvir desabando... 
Chuvisco ou tempestade, és tão misteriosa 
Teu som deixa meu coração palpitando 
Com tua enigmática canção melodiosa
Sinto que estás me acalentando...
Nádia Santos 
São Luis - MA 
27/06/12

12 comentários:

  1. A chuva lava a nossa alma!Que essa água possa nos trazer bons fluídos e nos alegrar,mesmo que sejam somente chuviscos.
    Bjs Nádia
    Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia!
    Adoro essa súplica à natureza, pois ela nos é fiel, muito diferente muitos dos homens que pisam em nossa cabeça, para chegar onde? Em lugar nenhum.
    Obrigada
    Estava no face. Tô dodói...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Oi Nádia

    Feche os olhos para o erro, não estou nem enxergando direito.
    Vou pra cama.
    Desculpa
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Nádia, querida, creia-me, a chuva lava e carrega prá bem longe o que já se soltou de nossos corações.Que lindeza é essa sua poesia! Parabéns!!
    Beijos, Vilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a chuva, e quando escuto seu som e a água caindo realmente peço para ela levar minhas dores. Obg Vilma querida.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos