terça-feira, 23 de abril de 2013

Encontro de amor




Fito meu olhar na escuridão do céu 
Sentindo a brisa suave, bebendo o silêncio
Tão perturbador, sob a luz do luar...
Meu pensamento ensandecido
Vai em busca de ti, sai correndo e vencendo
Mares, vento, montanhas enquanto grita
Loucamente, teu nome, com uma força tamanha...
Fecho os olhos e sinto o teu amor
Escuto tua voz a dizer-me que é meu o teu querer 
E que desejas em teus braços me envolver...
Mas sou envolvida pelo abraço frio da solidão
Que sorrateiramente apossa-se do meu corpo
E do meu coração, que quer a ti... E adormeço 
Sufocando o meu intenso sentir...
Mas continuo a tua procura, nos sonhos meus
Quem sabe os anjos, protetores dos amantes
Permitam um encontro de amor... entre tu e eu...

Nádia Santos
Recife – PE
22/04/13




22 comentários:

  1. Nádia, minha amiga, e quando este encontro acontecer Eros se enciumará. Será uma valsa de paixão inebriada em puro vinho. lindíssimo esse poema! Aplaudida de pé! Linda noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose minha linda, que amor é vc, muito obrigada, um bj.

      Excluir
  2. BOM DIA MINHA QUERIDA !!!!!!!!!!!
    O POEMA TEM A FORMA DO AMOR EM VERSOS,QUE LINDAMENTE VC DESCREVEU NUMA CANÇÃO...
    "O que dá o verdadeiro sentido ao encontro é a busca,
    e é preciso andar muito para se alcançar o que está perto."
    (José Saramago)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Severa e achei muito linda a citação do poeta José Saramago, bjinhos amada.

      Excluir
  3. Lindo, me fez pensar em quem ha muito amei.
    Conforto para a alma.
    bjo da Adry

    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum que gostoso saber disso, despertar boa recordações nas pessoas é gratificante, obg Adriana bjus pra ti.

      Excluir
  4. Fecho os olhos e sinto o seu amor...
    Lindo demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Neste lindo blog o amor paira no ar, a prova são os lindos poemas repletos de romantismo.

    ag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a poeta tem alma apaixonada... bjus Antonio e obg.

      Excluir

  6. Sabe aquele abraço bem gostoso??
    Pois é esse que vim te deixar.
    Aqui deixo meu imenso carinho
    por você.
    Que seja nossa amizade
    a mais infinito que houver.
    Um Dia lindo e abençoado.
    Beijos no coração.
    Carinhos na Alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Nádia! Tudo bem? Estou em falta com você, faz tempo que não venho ler seus belos poemas. Mas não poderia deixar de retribuir sua visita lá no blog, sempre tão atenciosa e gentil. Muito obrigado pelo apoio, sempre!

    Parabéns pela sua extensa produção literária, adoro seus textos.

    Beijo grande e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não importa o tempo, o que importa é que venhas e venhas quando puder e quiser serás sempre bem vindo Sérgio. Um carinhoso beijo e felicidades querido.

      Excluir
  8. Oi Nádia! Vim retribuir sua visita e que bom chegar aqui e ler este lindo poema romântico cheio de lirismo. Parabéns!
    Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  9. OI NÁDIA!
    LINDO!
    O AMOR SEMPRE VENCE, ENTÃO ESTE ENCONTRO JÁ ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda por sua visita e carinho. Bjus Zilani

      Excluir
  10. De seguro ese encuentro de amor va a acontecer... es hermoso leerte Nadia, te felicito por tanta inspiración!
    Abrazos miles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada caríssima Cristina pelo incentivo, bjus!

      Excluir
  11. Mais um lindo poema, dos já lindos poemas de amor que vc escreve Nádia. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Regina nem sei o que dizer... obrigada minha linda!Bjus pra ti.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos