sábado, 27 de abril de 2013

Amando-te

Amo-te! Minha alma grita
A cada minuto, a cada instante
Louca, em delírio constante...
Amo-te com o corpo e este
Muito mais ensandecido
Deseja-te ardentemente
Padecendo de uma doença
Que lhe domina todos 
Os sentidos e somente ti
Meu amor, é a cura!
Quero que use e abuse de mim
E com volúpia beba-me, 
Até embriagar-se, totalmente...
Só assim libertarei o grito 
Que não cala em minha alma
Que quer saciar o desejo de ter-te
Que me consome e devora
Que é nos teus braços morrer... 
Amando-te...
Nádia Santos
27/03/13














6 comentários:

  1. Seus poemas são sempre carregados de paixão. Eu gosto!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Querida,com muito carinho lhe desejo.°..
    ..°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
    °.raios de sol penetrem em sua alma.°.
    ..°..°.enchendo-a de paz e certeza de.°..
    ..°..°.que a vida é feita de Esperança
    UM LINDO FINAL DE SEMANA
    ......{\........._____.
    .....{*.\.....(*~*~*).../}
    ....{~.*\....//// ^^\../~}
    ....{*.¨.\..((( / .6.6. /.*'}
    ....{..*.~\..)))C¨= ) *~}
    .....{*...*.////.-. '/.~*~}
    ......{~.*.((((.`.`\*_~}
    .......`{.~.)))`\.\))_.-._> DEIXO
    ..........{.*(()..`\__.-_.-_> ESTE
    ............{/..`../ '*.}
    .............(....\' \*.}
    ..............\....\ .\ ANJINHO
    ........ _....\...|. / PARA TE
    ........|` `'...'|´/ PROTEGER
    ........|./``-./../ E TE ILUMINAR.
    BJUS

    Nádia, parabéns, linda poesia, imagem perfeita. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes querida, muito obrigada por ter deixado este anjinho aqui, beijo pra ti e feliz domingo.

      Excluir
  3. Boa Noite Nádia
    Você escreve com paixão. Tem o amor nas entranhas. Desejo-lhe sorte no concurso.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, a competição tá difícil, mas pra mim, sinceramente, participar já está ótimo e o que vale mesmo é que mais pessoas vão passar a conhecer minhas poesias isso sim pra mim é importante. Obrigada por sua visita e comentário. Um abraço e volte sempre.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos