quarta-feira, 3 de abril de 2013

Abrigo

De repente parece
Que tudo em volta
Perdeu a graça, a beleza
Tudo ficou sem cor
E a tristeza me abraça.
Os pensamentos, confusos,
Num vai e vem de recordação,
O que ontem era certeza
Hoje é só desilusão.
Amargurado e triste
Sofre o teimoso coração...
Mas, em meio à bruma
Ele surge em forma de luz
Mansamente se aproxima...
Nem sempre fisicamente, mas
Sinto sua presença, invisível aos
Olhos, mas sentida com o coração.
Envolve-me... acalenta-me...
Quer ver o meu sorriso e
Oferece-me seu ombro abrigo,
E num abraço quente
E envolvente oferece-me,
Seu carinho de amigo.
Meu carinho a todos os 
amigos reais e virtuais.

Nádia Santos
São Luis – MA
02/04/13




10 comentários:

  1. Oi Nádia!
    Nós é que agradecemos ter uma amiga virtual já tão famosa!!!
    Parabéns pelo sucesso
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dorli querida, existem alguns amigos virtuais que realmente são especiais. Não sou famosa viu! Obg por sua amizade, bjusss

      Excluir
  2. Muito bom sentir esse carinho tão presente mesmo na ausência.

    Doce poema!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Michelly, as vezes um carinho "ausente", faz a diferença. Bjus e obg por seu carinho.

      Excluir
  3. Belo poema lírico, amiga Nádia. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Ola!!

    Voce gostaria de ganhar dinheiro com o seu blog trabalhando 1h por dia?

    Acesse: http://ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia,belo poema! mostra como é importante em alguns momentos mais frágeis de nossa vida um simples gesto de apoio,uma palavra amiga de conforto,um alerta que não estamos sós que nos apoiam, sentir alguém que nos dá um pouco de sua atenção,é o suficiente para ultrapassarmos esse momento menos bom com mais confiança.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos