sexta-feira, 1 de março de 2013

Vestida de desejo


É tão prazeroso me arrumar para te esperar...
Pois entre nós a simplicidade está sempre,
Sempre em primeiro lugar.
Antes de tudo preciso me despir de algumas
Coisas inúteis, que só fazem atrapalhar,
Por isso guardo em um baú, pequeno, que
Ocupa apenas um pequeno e discreto espaço,
Os falsos pudores,  o preconceito, a vergonha,
A timidez,  a passividade, os tabús que não
Nos levam a nada... a lugar nenhum...
Agora estou praticamente pronta para te esperar!
Não preciso de perfume, pois o aroma que exala
Minha pele é  inebriante, sensual, excitante...
E é ele... esse cheiro que te deixa louco!
Finalmente me visto... do mais puro e louco desejo!
Visto-me de paixão, de luxuria, transformo-me
Na amante, na fêmea felina e ardente...
E vestida assim, luxuosamente vou ao teu encontro...
Tu desejoso, impetuoso vem até mim e toma para ti
O meu corpo quente e ansioso por teus beijo, 
Por tuas carícias, por tuas mãos
Que inquietas caminham sobre minha pele
E onde teus dedos, como a tocar uma sinfonia
Leva-me ao mais lindo dos paraisos
E de onde escuto a mais linda melodia.
Nua... vestida com meu amor, com minha paixão
Espero-te e entrego-te meu corpo,
Minha alma e meu coração...
Nádia Santos
01/03/13

*Imagem do Google

16 comentários:

  1. Belos versos querida! Linda página!!!
    Um grande abraço,
    Gerlane

    ResponderExcluir
  2. Bravo...Bravissimo! Por versos tao intensos,ardentes de paixão lírica e avassaladora!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André Obg por sua visitinha e comentário, volte sempre! Bjus

      Excluir
  3. quando se entrega a alma chegou-se ao sublimar do amor

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma visita a este lugar mágico, onde o conceito de amor elevado à sublimação da poesia nos faz viajar por mundos oníricos , cheios de sensualidade e paixão.

    Deixo beijinhos Nádia...:) ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindas palavras amiga Cristina, obrigada querida!

      Excluir
  5. Boa noite doce amiga, hoje tá que tá, fervilhando de paixão , tudo muito louco, amores ardentes tudo mágico, e muito lindo!

    Querida Nádia um abraço e um belo final de semana.

    Um abraço


    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria querida vc brigada e um grande bj.sempre tão carinhosa, o

      Excluir
  6. Eu seria um ignorante se pegasse só uma parte, uma linha de sua postagem e comentasse sobre só aquela pequena fração, quero falar como um todo, e tudo que lhe, todas as suas palavras cada letrinha adorei com muito entusiasmo.
    Seu texto é tão sentimental e atrativo que faz o leitor se prender a curiosidade de continuar a ler, realmente não dá para iniciar e parar sem ter visto o termino de sua adorável criatividade.
    Parabéns, irei até divulgar sua postagem em meu twitter. espero que não se ofendas, mas sua postagens merece muitas visualizações. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. E dessa forma fazemos com que o amor se renove a cada dia e que a paixão permaneça viva..
    Que lindo amiga.
    Você como sempre com lindos poemas.. cheios de amor..
    Adoro!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !!!
    Mais uma leitura num lindo e apaixonante poema ...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Excelente poema.
    Gostei muito.
    Nádia, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. A entrega, no amor, ao amor, é assim: simplesmente Belo, como no seu lindo poema.
    Um beijo, Nádia.
    P.S.
    Hei de voltar!

    ResponderExcluir
  11. Que beleza de versos! É sempre assim que uma amante apaixonada deve está vestida para seu homem. Maravilhoso! Bjão Nádia querida.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos