terça-feira, 11 de junho de 2013

Teu corpo, meu livro

É a noite, quando mais forte o frio
Chega , se instalando de mansinho
Arrancando de minha pele arrepio
Quer meu corpo, aconchego e carinho

Sinto vontade de uma ardente leitura
Corro o olhar para o lado da cama
E logo encontro a minha doce cura
Que aplacará intensamente essa chama

Começo a desfolhar o livro avidamente
Meu livro preferido, sensual e indecente
Que em mim desperta ardorosa sensação

Passeio meu olhar por teu corpo quente
O meu livro, que devoro ardentemente
Repleto de versos que acendem à paixão!
Nádia Santos
26/03/13

29 comentários:

  1. Hermosos y sensuales versos querida Nadia. Me encanta la analogía que has hecho. Un abrazo con todo mi afecto para ti!!

    ResponderExcluir
  2. Hello from France!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" It's 170 Countries and 10400 Websites !
    Missing yours join us
    If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    On the right side you will find green tint, the Country, you click it and you will find a list of blogs,
    perhaps your friends and also your own. We only ask you to follow our blog

    Olá da França! Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 170 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um emblema de sua escolha em seu blog, a fim de introduzir o "diretório" para seus amigos.
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    No lado direito, na "lista verde", você vai encontrar todos os países e se você clicar,
    você vai encontrar os nomes dos países e também seu blog

    ResponderExcluir


  3. Te deseo
    Un feliz jueves Santo
    Día del Amor Fraterno,
    desde el recogimiento
    y la serenidad de las palabras.

    Un abrazo con mesura
    y un beso con ternura.

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderExcluir
  4. Sensual y mágica lectura en una noche que dejó de ser oscura.Bello texto.Un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. Nádia
    Não são poucas as vezes que visito o teu espaço e me delicio com os seus poemas, mas te confesso uma dificuldade, não sei fazer comentários sobre temas que são resultado de sua sensibilidade e de sua alma de poetisa, sou um cronista amador, a lente de meus olhos não tem a mesma sensibilidade a flor da pele como a sua, ficam as minhas desculpas por esta minha presumível ausência, sobre os seus poemas o que dizer ?
    Tocam o mais fundo nos meus sentidos.
    Um forte abraço de seu admirador

    ResponderExcluir
  6. Uaaau, que lindo Nádia!!
    Leitura do corpo maravilhosa esta.
    Escreves poemas sensuais com maestria.
    Te admiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá da França
    Desculpas se eu estou escrevendo o Português errado
    Estou muito contente em recebê-lo!
    Seu blog é reconhecido em N°1450 BRASIL Secção em minutos!
    Para troca de serviços solicitamos que se torne seguidor do blog “Directory”.
    Seguir o nosso blog aumenta as hipóteses de divulgar o seu blog.
    Obrigada pela sua compreensão.
    A criação deste novo blog “Directory”, pretende promover a aproximação entre diferentes países, o conhecimento de novas culturas e tradições e a sua partilha entre membros!
    Diferentes paixões, moda, pintura, artesanato, culinária, fotografia, poemas e apesar de em países diferentes, encontrar pessoas com as mesmas paixões.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot o que nos permite falar para o mundo inteiro.
    Quanto mais pessoas tivermos maiores serão as possibilidades.
    Você será de alguma forma o Embaixador deste blog e do seu país.
    Deverá apresenta-lo aos seus contactos e aos seus amigos no seu blog; o sucesso deste blog depende de todos os seus membros.
    Assim, também nos vossos comentários solicitamos, que sugiram aos vossos amigos que se tornem também eles nossos seguidores.
    Eu estarei no “Directory”, venham juntar-se a mim através do vosso comentário na nossa caixa de comentários. http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/***
    Quer que este directório se torne importante? Ajude-me a fazê-lo crescer; preciso de si.
    O seu blo encontra-se na lista O Que O Meu Coração Diz e espero que esta lista aumente rapidamente; é por isso que preciso da sua ajuda!
    Com os melhores cumprimentos,
    Chris
    Nós pedimos que você siga o nosso blog e colocar um símbolo de sua escolha tem que conhecer o "diretório" para seus amigos para colocar no seu blog
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/06/12090603083012502810288938.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/07/12/12071211040212502810092867.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/15/1203150723211250289584870.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/09/21/12092110155912502810343002.gif

    Se você tem amigos ou tem amigos que querem agradá-lo, você pode me enviar a URL que permite que um emblema especial na lista de seu país

    ResponderExcluir
  8. Tranqüilize seu blog está no Brasil a divisão! com um rótulo especial N° 1450 N°1451 E 1452

    ResponderExcluir
  9. muito inteligente ,cração impecavel,parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela
    certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.
    O sentimento de Páscoa não termina,
    ele sinaliza um novo começo da primavera
    e a vida marca nossa amizade.
    Feliz Páscoa Deus abençoe
    tremendamente sua vida.
    Beijos na alma carinhos no coração.
    Tem mimo na postagem caso gostar fica
    a vontade para pegar..
    Evanir..

    ResponderExcluir
  11. Amiga Nádia, eis lindos versos líricos, românticos, sensuais...
    Um abração. Tenhas uma ótima páscoa.

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga Nádia!

    Linda poesia, apaixonada, intensa e romântica.
    Gostei. Parabéns, amiga!
    Páscoa Feliz!

    Beijinhos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, Nádia. Um poema quente de amor, uma abertura deliciosa de um livro sem página em branco.
    Cabe ao leitor, interpretá-las a cada linha, cada verso.
    Beijos na alma e tenha uma Páscoa abençoada.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiga doce!!!!
    Feliz Páscoa!
    Cada leitura me deixa a certeza que vc encanta com seus lindos poemas...
    Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para tornar todos os seus sonhos em realidade. Que a sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
    Bjs com recheio de carinho !!!!!

    ResponderExcluir

  15. Hola, soy Steven! Me encanta tu blog ... tienes un montón de pasión. Estoy siguiendo. Espero que usted puede comprobar hacia fuera mi sitio: http://theproverbs.net y seguir. Además, en Facebook, bloglovin, twitter, tumblr, y lookbook. Gracias por su tiempo. Espero oír de usted pronto. :): D

    Publicar Nuevo, destacando MI DIARIO Instagram.

    Steven

    ResponderExcluir
  16. Uma Páscoa iluminada beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Esse poema da Nádia Santos me tocou, achei lindo. Meu beijo, e uma boa Páscoa.

    ResponderExcluir
  18. um soneto terno e sensual.
    umas boas pascoas
    beijo

    :)

    ResponderExcluir
  19. Um poema magnífico, quente e sensual. Onde o amor se eleva na sublimação da palavra e na arte de saber usá-la!

    Beijinho meu querida Nádia e votos de uma Santa Páscoa!

    ResponderExcluir
  20. Um romantismo gostoso, sutil, envolvente. Muito lindo, Nádia. Beijos... seguindu seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Feliz Páscoa, que a luz do Cristo ilumine tua vida! bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eita livro caliente!!! Uma feliz Páscoa pra ti visse. Bjo.

    ResponderExcluir
  23. Olá Nádia,duas belas passagens em teu poema;
    Começo a desfolhar o livro avidamente:
    Passeio meu olhar sobre teu corpo quente!
    Dois belos momentos de reconhecimento e entrega total.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  24. Olá Nádia.
    Depois de algum tempo, volto e me deparo com um lindo poema!
    Espero agora desfrutar sempre do convívio de blogs amigos como este seu.
    Deixo além dos meus parabéns, o desejo de uma linda e santa Páscoa.
    Um beijo
    Ivany

    ResponderExcluir
  25. NÁDIA
    VOCE ESTÁ SE SUPERANDO EM SEUS POEMAS.
    LINDOS! COM MUITAS SAUDADES,RECEBA O ABRAÇO DE
    QUEM TE ADIMIRA. ESTOU NO
    COMPUTADOR DE MINHA MULHER

    FRANCISCO MIGUEL DE MOURA

    ResponderExcluir
  26. Oi Nádia!
    Linda poesia, mais uma das sua coleção
    Parabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir

  27. CONVITE
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos