terça-feira, 5 de março de 2013

Prisioneira

Imagino meu mundo (meu corpo)
Sem o sol (teus olhos) a iluminar-me...
Tão triste seria o meu viver
Sem sentir o toque de tuas mãos
Trilhando minhas curvas repleta de segredos
Que te esperam para serem desvendados...
Deixando minha pele arrepiada
Que grita por tuas carícias,
Que grita por teus beijos...
Desejando-te numa ânsia desesperada
Este meu corpo que só adormece
Coberto com o corpo teu...
Por teus braços que me aquece
E que tira todo o cansaço meu...
Despertando minh'alma lasciva
Que faz de mim prisioneira e cativa
Deste teu amor... desta paixão...
Não imagino meu mundo sem ti
Seria cinza, triste... e sem emoção!

Nádia Santos
São Luis - MA
04/03/13

*Imagem do Google

12 comentários:

  1. Belo, Nádia, muito belo!
    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Una Hermosa Poesía llena de Entrega y Compromiso de Amor, en el que el Mundo es el Cuerpo y el Sol los ojos apasionados que nos miran...¡¡¡Genial!!!
    ¡¡¡Gracias por tu comentario en mi Poesía!!!
    Desde este momento, si no te importa, soy tu Seguidor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, é um prazer tê-lo como seguidor, vieste abrilhantar meu espaço. Obg e volte sempre!

      Excluir
  3. Lindo poema, Nádia!!!
    Prisioneira do amor... quem já não sentiu-se assim...
    Querida, vim fazer um convite! Beijos.

    Quero convidar as amigas e amigos blogueiros para que participem da blogagem coletiva do DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
    No dia 08 de Março, todas as postagens deverão ser de homenagens sendo textos, poemas, frases ou imagens.
    Meu dia de post que seria quinta-feira, será excepcionalmente na sexta por este motivo.
    Conto com a sua participação
    Lis Fernandes

    ResponderExcluir
  4. Como sempre um a bonita poesia, plena de ternura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. É o sentido positivo de se ser prisioneiro, uma sensação e dor boa.
    Gosto!

    ResponderExcluir
  6. "...cinza, triste e ... sem emoção."
    Sim, querida Nádia, seria assim!
    Lindos versos em sensualidade e sentimentos.

    Beijos

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®

    ResponderExcluir
  7. Querida Nádia, faz um tempo que não vinha aqui, mais encontrei poesias ainda mais lindas e intensas, continuas inspiradíssima querida. Parabéns por este poema lindo, intenso e de um amor ardente. Grande beijo amiga.

    ResponderExcluir
  8. Olá Nádia,que beleza,entrega,paixão e sensualidade encontrei neste poema.
    Grande prova de amor

    ResponderExcluir
  9. Nádia minha querida esta prisão é adorável, cativa de uma paixão avassaladora, de um amor intenso, com certeza a ausência de uma amor assim , deixaria os dias e principalmente as noites muito tristes. Bju, amei.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos