sexta-feira, 22 de março de 2013

Me olha... (reedição)


Me olha...
Com toda a tua calma
Transpassa minha carne
E vê dentro de minh'alma

Me olha...
Com um olhar profundo
Que esquecerei o cansaço
Esquecerei do mundo...

Me olha...
Com daquele jeito indecente
Que me excita e arrepia
Intensamente...intensamente

Me olha...
E não me deixa escapar
Prende-me em teus braços
Fortemente e tira-me o ar

Me olha...
Avidamente beija minha boca
Satisfaz as minha fantasias
Porque por ti sou louca!

Me olha!
Para manter a chama acessa...
Me olha amor! Me olha assim...
Todos os dias olha pra mim!
 Nádia Santos
São Luis-MA
22/06/12

10 comentários:

  1. Entre pernas guardas:
    casa de água
    e uma rajada de pássaros.
    Olga Savary


    beijo

    ResponderExcluir
  2. Querisa Nádia!!

    Ao entrar em teu espaço minha emoção se confunde como minha
    alma... gosto demais de teus poemas.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nádia
    Que poesia gostosa e sensual como tudo que escreve é maravilhoso.
    Parabéns poetisa.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  4. Ah, querida Nádia, o olhar do outro e o poder que ele exerce sobre nós...
    Tantas coisas ditas sem palavras!
    Gostei muito dos seus versos!
    Beijos

    => Crazy 40 Blog
    => MeNiNoSeMJuIz®
    => Pense fora da caixa

    ResponderExcluir
  5. Nádia ...Lindo minha Querida !!! Mexe comigo e muito pois a coisa que mais me prende a alguém é o olhar ...não sei ...é quando descubro se venci ou se fui vencido ...nos dois casos é só alegria um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha querida !
    O prazer é sempre renovado ,mesmo sendo uma reedição.
    Escreves tudo com uma grandiosidade de uma poetisa ...
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Um olhar que domina. Uma atitude de conquista. Muito profundo. Lindo.

    ResponderExcluir
  8. Delícia de pedido....
    Ai se eu fosse esse homem que tem a sorte de escutar um poema desses....
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nádia,um olhar,um desejo,uma entrega total, que belos ingredientes para duas pessoas que se procuram e aceitam suas fantasias!
    Poema que nos transporta ao imaginário.
    Bom fim de semana,Beijinho!!

    ResponderExcluir
  10. ...SUSPIRO...!Seu blog me deixa extasiada de amor!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos