domingo, 17 de março de 2013

Doce paz


Com meu corpo feliz e exausto
De ter recebido o teu louco amor
Vejo, pela janela do nosso quarto
A lua desfilando todo o seu fulgor

Uma doce paz, momento divino,
Ouço vozes distantes a cantar
E bem longe o badalar de sinos
Vem lentamente meu sono ninar

É mágico este instante de bonança
E eu, feliz, cheia de esperança
Entrego-me a calma que sucedeu...

Adormeço tendo na alma a certeza
Que terei sonhos repletos de beleza
Pois quando amanhecer... serás meu!
 Nádia Santos
São Luis-MA
17/03/13

*Imagem do Google



13 comentários:

  1. É ótima esta sensação de plenitude!
    Beijo, minha amiga

    ResponderExcluir
  2. Esse depois é sempre tão
    gostoso...
    tão cheio de possibilidades que
    sempre vale a pena esperar por ele tambem.
    Bjins
    Lindo domingo querida!
    Belo texto!
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  3. Nádia, que romântico...não há nada melhor que o amor para inspirar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga, como são deliciosos esses momentos "pós amor"... ADOREI!!! Bjus.
    => Mulher, amor e poesia

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DOMINGO PRA TI!
    É O AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!
    LINDO E FASCINANTE TEUS ESCRITOS ...LINDO POEMA !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nádia; Que esta doce paz do teu coração seja eterna e feliz adorei.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  7. Oi querida!
    Lindo e envolvente! Que esta paz possa estar presente sempre na tua concha de amor! Bom domingo Nádia!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi minha linda.. que saudade...
    Passando pra deixar um beijo e te desejar uma tarde de domingo mais que especial viu?
    Super beijo no seu coração viu?

    ResponderExcluir
  9. Amiga Bela e envolvente inspiração; Aplausos...Bom final de Tarde! beijos.

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente perfeito este poema de amor... Sinceros aplausos!

    ResponderExcluir
  11. La calma después de amar...el momento de soñar con el amanecer que vendrá..Hermosos versos.Gracias por tus palabras.Te sigo y te invito a seguir mi blog.Saludos poéticos.

    ResponderExcluir
  12. Hermosa manera de despertar, hermosa forma de apreciar el amanecer!
    Una belleza, trasmite mucha paz, te dejo un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos