quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uns dias off

O mesmo sentimento que nos enche de alegria e felicidade, nos envolve numa enorme decepção. Sabemos que não é o amor que nos decepciona, mas sim as pessoas, nas quais depositamos nossa total confiança, e para mim, não poderia ser diferente pois quem ama confia. Não estou bem e por isso vou ficar uns dias quietinha. Farei apenas algumas visita. Espero encontrar as minhas inspirações, nas minhas fantasias loucas novamente, pois no momento meus pensamentos estão encobertos de nuvens escuras. Mas não sou de me entregar, pois tenho confiança numa força maior e iluminada, essa sim, minha inspiração permanente. Beijos pra vocês amores, logo volto. 
20/02/13

7 comentários:

  1. te dou um abraço.sei bem o que vc esta sentindo.que tua fé te faça sintonizar com pessoas boas, que valham teu sorriso e dedicação.

    se precisar...grita! eu te escuto.

    um beijo. fica bem. com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Volta logo, vou esperar por suas postagens criativas e sentimentais...
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Faz parte da vida decepções,amiga.

    Mas como sempre digo,recomece!


    Obrigada pela visita e espero que se recupere rapidinho.

    Beijos e ótima noite de quarta.

    Deus a abençoe.

    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Olá Nádia, querida, esse é um momento que passará com toda certeza. Sei bem o que é isso!!
    Não vale a pena se desgastar com decepções, dê a volta por cima, mesmo!!! Volte em breve!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Minha doce amiga Nádia, encontrei em você uma amiga verdadeira gosto muito de você,acho você uma mulher guerreira e muito especial, ergua sua cabecinha siga em frente, existe uma luz bem no final, é lá que você encontrará sua paz. Volte logo amiga, vou te esperar anciosa viu?
    Um abraço. Tenha fé em Deus.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  6. Los paréntesis son necesarios muchas veces, descansa y renueva energías!
    Abrazos infinitos!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos