quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Universo

No teu corpo gosto de fazer versos...
De amor...ardentemente apaixonados 
Ritmados, com muitos sussurros e ais 
Cometendo por amor todos os pecados 

No teu corpo gosto de escrever poesia... 
Com essa paixão que tenho por ti 
Com as minhas mãos já em agonia 
Trêmulas por um intenso sentir 

No teu corpo gosto de escrever poesia... 
Enquanto o desejo em nós inflama 
Nessa nossa harmoniosa sintonia 
Vira um lindo paraíso, nossa cama! 

No teu corpo gosto de fazer versos... 
Mergulhada em ardentes fantasias 
Perdida, intensamente nesse universo 
Onde em delírio até a alma extasia! 

Nádia Santos
07/02/13






22 comentários:

  1. E este universo é realmente mágico... como sempre muito intenso e apaixonante seus versos. Um bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia, tudo bem? Adorei o poema, muito lindo mesmo, como todos que escreve; meus sinceros parabéns. Agradeço sua visita ao meu blog, é sempre uma grande honra recebê-la, volte sempre. Desejo a você um fim de semana maravilhoso, cheio de alegrias... Abraços do amigo Marcos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcos por seu carinho. Bom carnaval.

      Excluir
  3. Olá Nádia
    Que linda poesia!
    Sua poesia tem essência, amor, desejo e emoção
    Parabéns, você vai longe
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata Dorli, por sua visita e comentrário tão carinhoso. Bom feriado querida.

      Excluir
  4. Parabéns pela maravilhosa poesia! Linda! beijos,chica e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Chica que vc veio me visitar aqui, volta mais vezes e obg. Bom feriado.

      Excluir
  5. Boa tarde, Nádia. Obrigada pelo teu comentário e o selo que tentarei pegar mais tarde.
    Quanto ao meu poema "FOLIÃO", eu o fiz já tem meses, postei no face, mas resolvi postar no blog pela data, mas eu não pulo carnaval, apesar de gostar dos desfiles pela tv, mas estudarei com o meu namorado o carnaval todo.
    O poema foi uma inspiração.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  6. (esta forma de escrever poemas é a mais gostosa)


    abç

    ResponderExcluir
  7. Que entrega maravilhosa, regada a poesia. A emoção e a paixão inspiram versos não escritos, gravados na alma. Muito belo! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Sempre poesia apaixonante ///

    Beijos e bom f-d-s !

    ResponderExcluir
  9. Nádia ,
    Poesia intensa e bela , como sempre .
    Agradeço a partilha e suas carinhosas visitas ao
    meu blog .
    Bom feriado de carnaval , amiga .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um prazer visitá-la amiga Marisa, bom feriado também. Bju.

      Excluir
  10. Após o meu desjejum, é nesta página que me abasteço do lirismo necessário para tocar a minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum, que delicioso comentário... Bom bê-lo aqui Antonio e obg pelo carinho.

      Excluir
  11. Olá Nádia, é nesse universo que a poesia brota, se espalha e nos estasia! Bela, bela!! Parabénsssss!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Nádia, que lindo! Ao invés de uma folha em branco para compor, um corpo. E, mudando de assunto, você gosta de ler literatura amadora? Bem, caso goste, terei alegria em lhe receber no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Jeferson ao meu blog e obg por seu comentário. Pode deixar, passarei no seu cantinho também. Um abraço.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos