quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Um único desejo

O teu corpo... é minha cama macia...
O meu corpo... é teu cobertor quente
Em nossas noites de delírio e fantasia
Somos dois amantes loucos e ardentes!

Entregues às nossas tantas vontades...
Mãos percorrem caminhos conhecidos
Com toda desenvoltura e agilidade
Libertando gemidos agora incontidos

É chegado o nosso momento ardente
E é um único desejo... o meu e o teu....
Existindo apenas nós dois... somente...
No instante em que sou tua e tu és meu
Nádia Santos
14/02/13

10 comentários:

  1. Olá!Boa noite!
    Nádia
    Querida moça
    Obrigado pelo carinho de sempre.
    ...é muito bom quando conseguimos
    viver esse amor
    com a intensidade do raiar do sol,
    com a força da tempestade
    e com desejo de querer mais e mais.
    sim...fique à lá vontade para pegar o que quiser do meu blog.Eu agradeço de coração pelo carinho.
    Inclusive vou levar seu "selinho" , que ficará na minha página de selos e mimos (acesso pelo menu),infelizmente,no meu blog ele ficará numa página adicional. Template modificado.
    Meu carinho!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu ainda não havia percebido que tinhas uma página de selo? Agora já visitei e peguei teu selinho e coloquei na minha página de selo. Obg a vc Menino Felisberto, por seus adoráveis comentário e ir te visitar também é prezeroso. Bjinhos.

      Excluir
  2. E nesta bela sintonia de quereres, toda sensualidade liberada e o amor torna-se ainda mais sublime.
    Belissima e intensa criação Nadia.
    Lindo cantar o amor com tamanha arte.
    Lindoo fim de semana amiga.
    Abraços.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata por tuas tão carinhosas visitas Toninho e que bom que gostaste desta singela criação. Bjus

      Excluir
  3. Nossa, estou encanta com essa poesia...
    É linda, deliciosa, sensual...e apaixonada
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para levar amiga, tem minha permissão, pra mim é um prazer. Obrigada e bjus

      Excluir
  4. Tanta paixão , querida Nádia.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim é que é gostoso! Bjinhos minha flor.

      Excluir
  5. Lindo quando o Nós supera o eu e o ele.
    Belo canto de amor sublime e cumplice.
    Fica lindo amiga.
    Um carinhoso abraço para voce.
    Adorei mais uma viagem por esta pagina amorosa e bela.
    Fique na paz.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos