sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Tu e eu...

Aqui, em nossa casa...Tu e eu... 
Apaixonados e loucos amantes,
Lá fora o céu lindo e inconstante.
Nublado hoje... ensolarado amanhã...
Tem o mar, sempre a nos inspirar,
Encantando nossa manhã,
Embalando nosso sonhar!

Lá fora os pássaros cantam o amor,
As flores exalam perfumes estonteantes,
Nos alegrando com suas cores vibrantes!
Lá fora vibra a vida com intensidade,
Que Deus generosamente nos deu,
Aqui, tu e eu, o amor e a felicidade,
Por eu ser tua e tu seres meu!

Nádia Santos

01/02/13

*Imagem do Google

3 comentários:

  1. um poema de amor e partilha.

    muito belo.

    um bom final de semana.

    beijo

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Uma linda poesia de amor!...
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Uma rotina de amor a dois, linda cumplicidade de amantes.
    grata sempre pelo carinho.
    Beijos.
    Ivany

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos