domingo, 24 de fevereiro de 2013

Será tarde...

Se um dia eu partir
Seja por qual motivo for
Terás tanto de mim em ti
Que por todas as horas
Do dia e da noite
Estarei em teus pensamentos...
Se um dia eu partir
Seja por qual motivo for
Sentirás na tua pele
Meu cheiro tatuado...
Sentirás na tua boca
Todos os beijos molhados
Que te deixavam enlouquecidos,
De te arrancavam suspiros
Pouco a pouco...
Mas se um dia eu partir
Talvez carregues tu remorsos
Por não ter confiado
No meu sincero amor
Então será tarde...
Não sentirás mais o calor
Do meu corpo ardente...
Nem verás no meu olhar
Todo o amor que por ti
Sinto imensamente...

Nádia Santos
São Luis - MA
23/02/13






31 comentários:

  1. Que se pode dizer perante estas palavras ??? Lindo!!!

    Beijinhos querida amiga.

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Maravilloso leerte, todos los sentimientos expuestos a flor de piel.
    Te dejo un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  3. muito bonito.

    e que a inspiração nunca te falte.

    boa semana.

    beijo

    ;)

    ResponderExcluir
  4. (que o reconhecimento não chegue
    tarde)

    um abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, é quando chega no momento devido. Bjus Margoh

      Excluir
  5. Oi querida!
    Não há muito o que dizer. Apenas parabenizá-la por este exuberante poema. A tua página exala AMOR! Uma linda tarde minha querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nádia, lindo poema, porém triste...é urgente que as pessoas passem a valorizar as pessoas que amam quando ainda estão por perto. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente elas só o fazem despois que perdem... Bjus Bia.

      Excluir
  7. Belos sentimentos...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga,que coisas lindas escreve,adorei.vim agradecer sua visita.Fiquei muito feliz com a sua participação.Não vim antes porque quase não conheço muitos na net.mas mesmo assim obrigada.O email é
    kukula@oi.com.br. está bem acima no meu blog.Postarei brevemente a primeira categoria que será poema ou poesia.TEnha uma linda semana.beijos Mary

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Nádia por mais esse belo poema...adorei...beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu poema como todos,Nádia.

    Muito me emocionou.

    Obrigada pela visita e ótimo domingo.

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga, que poderei eu dizer?
    Imensamente lindo!
    Um beijo doce em você.

    ResponderExcluir
  12. O grito de alerta de um coração que ama. Muito belo! Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi minha linda.. que sua noite seja mais que especial e que sua semana seja repleta de boas notícias..
    Beijinhos no seu coração viu?

    ResponderExcluir
  14. OI NÁDIA!
    TOMARA QUE NÃO SEJA TARDE, PORQUE UM AMOR ASSIM NÃO DEVERIA SE PERDER...
    LINDO AMIGA.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  15. Nádia

    Já que todos nós partimos um dia, é bom deixemos boas recorçães, o amor será um dos maiores testemunos. Bom poema, óptima mensagem.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Se um dia tu partires Nádia, sentiremos a tua falta...a falta das tuas palavras que abraçam, do teu olhar inquieto sobre o mundo, sentiremos a falta da tua sensibilidade...não estás ausente é certo, porque já marcaste a tua presença com a tua escrita e essa terá vida eterna em nós que te lemos!
    Bem Haja

    Ártemis

    ResponderExcluir
  17. Olá Nádia, e que tudo esteja bem contigo!

    Com certeza os amigos que por cá passam, assim feito eu que cá estou a se aprazer com teus escritos vamos sentir deveras falta sua, e assim somente nos resta pedir veemente para que este momento tão triste jamais chegue!

    E eu agradeço por tua amizade e generosas visitas, e por compartilhar sempre tão prazerosos pensamentos escritos. E assim deixo meu desejo para que você tenha em teu viver sempre esta alegria feliz, um grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  18. Gracias, Nádia. Tu blog es una delicia. Lo frecuentaré. Un beso desde Madrid.

    ResponderExcluir
  19. Olá doce amiga, estou feliz com sua volta, Será tarde é belo texto, por sinal muito lindo e verdadeiro.
    Amiga que bom te encontrar e poder te dizer obrigado!

    Já já vou postar o selo no meu blog muito feliz viu?

    Um carinhoso abraço

    Maria Machado

    ResponderExcluir
  20. Oi, amiga Nádia
    Estou contigo e não largo.
    O amor não pode ter retrocesso, tem que ser intenso e confiável, do contrário será um inferno. Deixe que ele vá e, quando quiser voltar, dê-lhe as constas em troca das suas desconfianças.
    Um beijo
    Lua Singular
    (Eu sei que é poesia, mas fico doida).

    ResponderExcluir
  21. Oi Nádia
    Fiquei tão brava que escrevi uma palavra errada: a certa é costas ao invés de constas.rsrs
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  22. Que belo poema Nádia....sempre viajo nos seus escritos.
    Grata pelos comprimentos no meu aniversario fiquei muito feliz com a gentileza.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos