segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Paixão transcendental

A tua paixão me entorpece...
Quando sinto teu olhar desejoso
O teu toque me enlouquece
Tua carícia meu corpo entontece
E viajo num sonhar ardoroso...

Ah esta paixão tão envolvente
Ela pressente minhas vontades
Faz minha noite mais quente
Despertando minh'alma dolente
Proporcionando-me felicidade!

Ah esta paixão é tão diferente!
Tem algo de transcendental
Sabe ler na minha alma ardente
Sabe cativar e se fazer presente
Alma gêmea, estamos juntos afinal


Nádia Santos
11/02/13










3 comentários:

  1. Ardente paixão!!Poesia com um fecho perfeito!
    Parabéns, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nádia Santos sempre com poesias cheias de amor...

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos