quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Imponência

Gosto de te ver dormindo assim...
Após me amar daquele jeito teu
Com este corpo másculo, quente
Que voluptuosamente foi tão meu! 

Gosto de tua imponência admirar... 
Ela atiça minhas loucas fantasias 
Os recantos do teu corpo quero olhar 
Uma visão que até minh'alma extasia! 

E fico assim... demoradamente... 
Te contemplando na escuridão 
Te devorando ardentemente... 
Alimentando minha doida paixão 

Adormeço com teu cheiro em mim 
Já sentindo vontade do teu beijo 
E quando a manhã chegar enfim 
Hás de aplacar esse louco desejo... 

Nádia Santos
05/02/13















20 comentários:

  1. Querida Nádia,

    Adoro essa paixão e essa sensualidade.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. OI NÁDIA!
    LINDO E INTENSO COMO TUDO QUE ESCREVES.
    ABRÇS AMIGA

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida !!!!
    Grande inspiração nas palavras...formando um lindo poema ...
    bjs de boa noite !!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá , Nádia

    Grandes sentimentos e sensualidade.Um resultado perfeito do amor.

    Abraço,

    Aureliano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo aureliano e obg pela visitinha. Um abraço!

      Excluir
  5. Cada vez que venho aqui fico acesa!!! E depois eu que sou a danadinha, né? Pobre de mim, só tá faltando me enterrar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lindo querida! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk... Marisete minha amada, tu não me engana, tu és das minhas... danadinha!!!! E tu tá mais pra enterrar alguém do que ser enterrada. Bjus

      Excluir
  6. Eta mulher orreta para falar do amor pelo homem amado!!!Amei!
    bjs,

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Bom saber que vc gostou e te empolgou... bjus querido!

      Excluir
  8. (a gente entra aqui e sai
    de alma nua...sonhando e suspirando)



    rindo do comentario da Mariseven, que tem
    muita lenha pra queimar...

    haja água nesta hora...haja!

    rs

    beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Margoh querida, que bom saber que aqui vc fica mexida, espero que prazerosamente. Quanto a Marisete, haja lenha ali amiga!!! kkkkkk. Bjus

      Excluir
  9. Nádia querida que delícia de poesia! E que delícia é esse teu apetite mulher... kkkkkkkkkkk Aja fôlego pra te aguentar! Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... pois é Vivi querida, sou apimentada kkkkk Obg linda!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Obg por sua visita Elizabete... amo escrever assim... Bjus

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos