segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Começar de novo

"Começar de novo..." Parece letra de música...
E é! E será essa, mais uma vez, minha frase,
Pois não tenho medo de assumir meu fracasso...
Fracasso não! Fracasso seria se não tivesse
tentado, ficando sem saber se daria certo ou não...
Mergulhei fundo, me doei, intensamente!
Cada dia, cada hora, cada minuto...
Agora sei que tudo só dura o tempo
Que tem que durar  e que não adianta sofrer 
Por algo que não se pode mudar....
Então, só me resta zerar tudo e ... recomeçar!
"E contar comigo..." E no final, estou só...
Eu, e eu mesma... e no final é sempre assim...
"...ter me machucado, ter sobrevivido..."
Não se machucar no amor... É  impossível!
E se me decepcionei, a culpa foi minha, 
De mais ninguém, por esperar das pessoas
Coisas que elas não podem me oferecer...
Mas eu vou sobreviver... Mais uma vez!
E como nossa vida é um livro e,
cada dia é um capítulo, é preciso termos
uma trilha sonora... para cada tristeza,
para cada decepção, para cada momento...
e ela se encaixa, perfeitamente, ao que
estamos sentindo e vivendo.
E como não tenho medo de zerar tudo,
 minha música é: "Começar de novo..."
Nádia Santos






14 comentários:

  1. "Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã mais uma vez, eu sei..." - Começar de Novo -
    Como o sol, sua alegria virá mais uma vez, e se perpetuará. um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a um Deus que nos fortalece, bjus Sonhador.

      Excluir
  2. Oi Nádia
    Certíssima, temos que botar pra fora tudo o que está engasgando na nossa alma, do contrário, nós adoecemos.
    É ter fé no Criador e, como você disse recomeçar, não é fácil depois de uma fisgada no coração, mas não é impossível.
    É só acreditar em si mesma!!
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar em nossa forças interior e em Deus, sempre! Bjus Doli.

      Excluir
  3. Bom dia ,Nádia!
    Parabens pelo trabalho,muito bom.
    Abraços
    sinval

    ResponderExcluir
  4. todos erramos, mas há sempre um renascer
    até para o amor
    beijo

    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é com os erros que se aprende, não é! Bjus Sol.

      Excluir
  5. Tudo na vida que julgamos um fracasso é apenas aquisição de experiência para que se possa começar de novo com um pouco mais de conhecimento da vida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da dor que esses fracassos nos causam, ele é necessário. Um abraço Élys.

      Excluir
  6. Vou começar de novo, de passinhos lentos e com esperança que o sol amanhã vai nascer!!

    Beijinhos querida Nádia.

    Ana

    ResponderExcluir
  7. "Levanta sacode a poeria e dá a volta por cima."
    É assim minha amiga,cada etapa uma lição e vamos caindo por ai e levantando para prosseguir.
    Fez bem gaveta não é lugar para sua belas inspirações.
    Carinhoso abraço de paz e luz.
    Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cair e levantar, assim é a vida... sem perder a fé. Obg por seu carinho Toninho. Um abraço.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos