segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ausência

Não sei se suportarei...
Não sei se meu corpo suportará
A ausência do teu corpo quente,
Que como um imã atraí o meu ardente!
Não sei se suportarei a saudade, que irá
Me machucar e torturar loucamente,
Sentindo falta da tua boca
Sempre sedenta, desses teus braços
Sempre tão quentes, onde me perco e
Me aninho ora inocente, ora indecente...
Quando estamos abraçados, juntinhos
Corpos frenéticos, colados... Tu em mim...
Eu em ti... Existe algo inexplicável
Uma paixão, um sentir incontrolável!
Esse sentimento louco, do qual estou sempre
Com imensa saudade... E passa o tempo,
Passa as horas e vai aumentando de intensidade.
Ficar longe do teu corpo será a maior das
Penitências. Não sei como suportarei...
Será dolorido demais amor...
A tua ausência...

23/02/13

8 comentários:

  1. E as vezes faz até bem para nosso ego, a ausência faz-nos tornarmos mais ansiosos para um novo encontro.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Ausencia é mesmo uma mutilação.
    Seu canto expressa bem o sentimento e condição.
    Belissimo trabalho amiga.
    Bela semana de paz,luz e poesia com alegria.
    Meu abraço com carinho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. NOSSA!!!!!!!
    AQUI TÁ TUDO TÃO LINDO QUE DEU VONTADE DE FICAR POR AQUI ...
    PARA COMPLETAR TODA BELEZA DO BLOG TRAZES UM POEMA QUE POR SI DIZ MUITO,SÓ FASCINA QUEM LER...
    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Intenso y bello, una ausencia que se hace sentir en la belleza de tus letras!
    Te dejo un fuerte abrazo, bonita noche.

    ResponderExcluir
  5. Mais um poema maravilhosamente escvrito... sentido....com toda a sensibilidade que lhe é peculiar Nadia. Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. Lovely poema Nadia...... nice work on your blog.

    Greetings, Joop

    ResponderExcluir
  7. ausência
    saudade
    e um poema muito bom
    como sempre!

    boa semana

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha amada

    Um colirio aos meus olhos,letras brilhantes que as estrelas recolhem querida

    Um beijo enorme e muita luz

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos