terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

300 seguidores!



Há um tempo, não tão distante, nem imaginava ter um blog, muito menos atingir 300 seguidores... Pois não é que Gritos da alma atingiu este número! Estou muito feliz! Quando os primeiro surgiram, foi uma imensa alegria e agora, saber que tantas pessoas me seguem, por gostar do que escrevo me traz uma imensa felicidade e uma sensação prazerosa. Escrevo por prazer e sempre que escrevo é para trazer algo de bom, de agradável às pessoas que aqui passam.  Quero agradecer o carinho e a  atenção de todos, visitantes anônimos e os muitos que, além de seguidores, já tornaram-se queridos amigos (virtuais, mas amigos). A todos, meu muito obrigada e deixo um beijo carinhoso em cada um. Deixo também um selinho comemorativo que fiz, para aqueles que queiram levar. Adoro vocês!!!


Nádia Santos

************************************

Acrescento hoje (27/02/13) este dois selinhos/presentes que recebi de duas queridas e graciosas amigas, às duas, meu carinho e meus agradecimentos, grande beijo!

Presente vindo lá do Uruguai da querida
amiga Cristina, conheçam seu blog:
***
Presente da minha amadíssima 
amiga Gracita, para quem não conhece
aqui deixo o link de seu blog:



12 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Nádia,sabes que sou admiradora do seu trabalho, te admiro não apenas como escritora mas também pela pessoa que és, simples e carinhosa.
    Você merece tudo de melhor e um pouquinho mais.
    Meus parabéns e um beijo doce.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nádia
    Parabéns! Você merece todo carinho! Você conquistou esses seguidores pelo seu carisma e pelo conteúdo do seu blog. És uma escritora completa, escreves poemas e contos.
    Lindo selo! Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga querida!
    Você merece essa conquista! Pelo glamour dos teus poemas e seu carisma fascinante. Toda a felicidade e sucesso sempre. Beijinhos com meu carinho e amizade.
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amada !!!!
    Que bom ganhar 300 seguidores,recordo-me quando atingi esse nº,fiquei tão radiante,rsrrsrsr,rindo atoa,rsrsrsrs
    Faço votos que breve vc duplique esse número,pois mereces pela poetisa que és...
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeee amiga!!!!!
    Euzinha de noooovo! Vim te trazer um mimo pela maravilhosa conquista. Aki http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/02/mimo-para-nadia.html
    Beijokinhas de luar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Felicidades mi querida Nadia, me llevo tu hermoso presente y te dejo el enlace de uno para vos.

    http://perfumederosasregalosamigos.blogspot.com/2013/02/para-nadia-300-seguidores.html

    Abrazos infinitos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns, querida Nádia!
    Você merece cada um dos seus seguidores e muitos mais!
    Continuaremos a ler a sua maravilhosa poesia enquanto aceitar oferecer-nos o seu talento.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  9. Querida Nádia,

    Parabéns pelos 300 seguidores, mais virão amiga pois o que escreves e partilhas connosco é maravilhoso.

    Beijos de carinho.

    Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Nádia!
    Também do jeito que escreves, queria o quê? Caminhando a passos largos, logo atingirá os 1000 seguidores.
    Você é uma poetisa nata e de uma imensa cultura, beleza e coerência.
    Parabéns
    Que venham muito e muito mais.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Os meus sinceros parabéns!
    É notável e sinónimo inegável de que existe conteúdo de interesse e valor. É só um início, mais virão, seguramente.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Parabéns os fez por merecer por poetar tao liricamente com sua alma!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos