quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Voz sensual

Não existe coisa mais linda
Que me atiça e me excita
Que ouvir a tua voz 
Forte, máscula! Ah essa voz!
Que entra em meus ouvidos 
Faz morada, penetra minh'alma
Tira-me a calma, faz-me estremecer...
Uma voz intensa, forte, sensual!
Jamais ouvi nada assim
Causa-me frêmitos 
E um delírio sem fim...
Na tua voz percebo...
És um homem decidido,
Determinado e destemido.
Tua voz causa-me excitação 
Desperta-me de imediato
Desejos frementes, indecentes...
Tua voz deixa-me ardente
E arrepia-me a pele
Quando dizes: te amo!
Quando dizes que és meu,
Que sou tua! Ah essa voz divina...
Enche meus ouvidos de felicidade
E num breve momento
Posso ser menina travessa,
Mulher valorosa, 
E amante fogosa!
Basta por um instante 
Só te ouvir dizer: alô...

Nádia Santos

9 comentários:

  1. OI MÁDIA!
    SEMPRE INSPIRADA, COM TEXTOS BELOS E REPLETOS DE SENSUALIDADE, COM O QUE DESENVOLVES O POEMA DE FORMA QUE NOS DEIXA COMPLETAMENTE ENVOLVIDOS.
    LINDO!
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilani pelo carinho. Bjus e é sempre um prazer ter sua visita e ler teu comentário.

      Excluir
  2. Olá.
    Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
    seu blog é muito bom, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Portal de Blogs, por sua visitinha e volte sempre!

      Excluir
  3. Sensualidade e beleza.
    Parabéns , Nádia .
    Grata pela partilha .
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver aqui amiga Marisa. Bjinhos linda!

      Excluir
  4. NÁDIA,

    o homem que tem a capacidade de com voz rouca ,úmida e sensual excitar a Trompa de Eustáquio dos sensíveis ouvidos da mulher ávida por sussurros e encantamentos, terá uma chance extraordinária de dar a Trompa de Falópio dela, trabalho que por durante nove meses serão mágicos.

    Nossa, e então que soem as trombetas!!!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo querido, vc bem sabe o que um homem consegui quando ele quer e se a mulher estiver receptiva, ai meu filhos sai de baixo. E uma voz sensual ao pé do ouvido tendo do outro lado uma mulher carente e com o desejo aflorado... é coisa de louco...kkk . Quer que eu minta? Bjus.

      Excluir
  5. Quando existe o desejo e a reciprocidade tudo pode acontecer, belo escrito parabens !!!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos