terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vestir meu corpo...

Enquanto o sono fugiu de mim... atordoado
Observo as sombras que se formam no quarto...
Formadas, pela luz da lua, que entra pela janela
E fico a recordar as nossas noites de amor... 
Tão belas! Parece que faz tanto tempo... 
E passa um filme...de tanto de nós,  do que fomos... 
Fomos?! Por que me referi assim... passado?!
Não sei... Só sei que tenho tanto de ti em mim... 
Impregnado...Que chega a rasgar minha pele...
O meu corpo quer o teu corpo... agora!
Ele reclama tua ausência a cada segundo...
A cada minuto... a cada hora...
Neste instante sozinha, sou pele, sou corpo...
Louco... carente... faminto... sedento!
Esperando a qualquer momento explodir
Intensamente, todo esse sentimento
Que me alucina... que me confundi...
E a noite se faz mais longa... angustiante...
Neste silêncio, nesta solidão eu e minha alma
Perdidas e desejosas de ti, dormiremos...
Pois quem sabe amanhã... talvez...
Volte a se vestir meu corpo, 
Com teu corpo...outra vez...

Nádia Santos
15/01/13

21 comentários:

  1. Lindo este desejo gritante do corpo e da alma.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra querida, que bom te ver aqui, obrigada por sua linda visita. Bjus

      Excluir
  2. Muito bonito teu texto, querida. Uma bela combinação de mulher, loba e desejo. Desculpa me expressar assim, mas esse comentário não tira a perfeição da poesia. você, como sempre. se superando a cada dia. Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi minha amada amiga essa loba aqui esta uivando todas as noites...kkkkkk. Obg amiga por seu comentário que eu amei. Bjus

      Excluir
  3. Oi Nádia
    Linda a sua poesia de uma ânsia louca de desejos. Vá buscá-lo, consuma esse louco amor e durma serena.
    Sou meio doida...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk... Tá certo amida Dorli, também sou doida... de amor mulher!!!!!

      Excluir
  4. Minha querida

    Um lindo chamamento de amor e cheio de sensualidade e desejo intenso...Adorei como sempre ler-te, és intensa.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosa minha amada poetisa, linda é vc, seu comentário e sua visita que eu adoro. Um beijo grande para ti!

      Excluir
  5. Olá!Bom dia!
    Nádia..querida
    Mais do que isto é continuar a sonhar...
    És a sua inspiração,
    imaginação de doces fantasias que escreve
    com letras unidas umas às outras para representarem o o seu desejo, intenso ...
    Voraz como um leão, doce como um beija-flor...
    Parabéns!
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Bela quarta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu grata a vc pelo lindo comentário. Beijo menino Felisberto.

      Excluir
  6. Querida amiga Nádia!

    Belíssimo seu texto poético. Aliás, gosto de tudo que escreves. Está de parabéns.

    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    POETA CIGANO – 16/01/2013

    “Poesias do Poeta Cigano”

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bela inspiração, amiga Nádia!
    Parabéns!
    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te agradeço o carinho Marta, bom dia querida!

      Excluir
    2. Oi, Linda...

      É um prazer postar algo teu no meu pequeno blog...

      Adoro teus textos...

      Já até te coloquei no meu Mural da Fama...rsrsrs


      Beijocando

      Excluir
    3. Obrigada Vênus, eu já me vi no seu mural e gostei muito. Obg pelo carinho. Bjus

      Excluir
  8. Em momentos de desejos, as lembranças valem. O teu texto poético, trouxe-nos uma linda visão sensual.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita lele... deixou a imaginação solta... isso é bom, é o prazer que a leitura proporciona. Bjus Tunin.

      Excluir
  9. Nadia, querida, a poesia te pede e você mergulha com profundidade nos sentimentos do desejo, do amor e paixão. Perfeito!!! Parabaéns!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Sentimentos intensos ficam muito belos ao ser cantados em versos. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. OI NÁDIA!
    TENS MUITA FORÇA AO TE EXPRESSARES NA ESCRITA, FAZENDO COM QUE QUEM TE LÊ, PERCEBA AS NUANCES DE TUA ALMA APAIXONADA QUE COLOCA AS PALAVRAS COM MAESTRIA E INTENSIDADE.
    LINDEZA.
    ABRÇS
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos