segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

"Top Blogger da Língua Portuguesa " 2012



Meus caros amigos, seguidores e visitantes, hoje tive uma 
surpresa maravilhosa, inspiradora, incentivadora, que  me
deixou em êxtase. O
Blog Gerenciando Blog, do Edelson
Smania,  idealizador desse   projeto,  divulgou  a  lista  do
"Top Blogger  da Língua Portuguesa Portuguesa" 2012 e 

o meu blog, Gritos da Alma , aparece  na  lista  com  191 
pontos. Eu que nem imaginava estar nessa lista...
Que  linda  surpresa!  E  dedico  esse  fato  a  todo os que 
frequentam meu espaço diariamente,alguns já fieis amigos. 
Que  essa  seja  apenas  a primeira  alegria  deste  2013. A 
todos vocês meu muito obrigada,  pois  foram  suas visitas, 
prestigiando minhas poesias,que ganhei este presente lindo. 
Deixarei o link da postagem para que  todos  possam  ler e 
saber quais blogs foram os mais destacados e a  pontuação 
demais,vi blogs conhecidos meus, que visito, a todos meus 
sinceros parabéns.
Método de cálculo

Cada blog recebeu uma pontuação que varia de 0 a 1.000, 

considerando aspectos técnicos e públicos do blog e 
das redes sociais relacionadas a ele. Isso significa que o 
conteúdo dos blogs não foi avaliado, por ser inviável 
neste momento e não ser o foco do ranking.

Foram avaliados os seguintes fatores:

Alexa Rank
Google PageRank
Page Authority
MozRank
Fãs no Facebook
Seguidores no Twitter
Círculos no Google+

Façam uma visita ao Gerenciando Blog




Link:http://www.gerenciandoblog.com.br/2013/01/ranking-top-blogger-resultado-2012.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+GerenciandoBlog+%28Gerenciando+Blog%29

Um carinhoso e forte abraço  e bom dia a todos 

meus queridos leitores!

Nádia Santos

07/01/13



5 comentários:

  1. Parabéns minha linda, tu mereces este prémio e muitos mais.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida. Este é apenas o primeiro de muitos que virão. Teu espaço é belíssimo e merece o reconhecimento. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Parabéns pelo merecido premio. Que venha outros mais! Beijos, querida!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Nádia, parabéns pelo prêmio, você merece, pelo carinho, atenção e dedicação ao seu belíssimo trabalho.
    Um beijo carinhoso em você.

    ResponderExcluir
  5. Nádia querida, foi com grande alegria que vi treu nome na lista e com uma boa pontuação. Parabéns! Meu blog também esta na lista vc viu? Fiquei surpreso...kkk, mas muitop feliz. Bjus pra ti e muito sucesso nesta nao.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos