domingo, 6 de janeiro de 2013

Eu te encontrei!

Nos momentos íntimos... tão meus...
Tão repletos de silêncio...
Nessa paz eu te encontrei!
Até mesmo quando veio a chuva
Deixando tudo cinzento, tenebroso,
Eu te encontrei... e te senti...
No instante em que um vento frio
Causou em meu corpo... arrepio...
Penso ter sido tua alma,
À minh'alma abraçando... ardente!
Te encontrei no vento que passou...
Vindo do mar e...suavemente
Me falou no ouvido de amor...
E quando o céu, de vermelho se cobriu,
Enfeitando a tarde com o arrebol,
Também assim te encontrei,
Despertando em mim um desejo,
Quando, mansamente, se foi o sol.
Mas neste momento sozinha,
Com tua imagem gravada nos meus olhos,
Sentindo a magia do poente silencioso,
Senti uma brisa leve e quente,
por mim passar... Senti que era tua alma,
Que neste instante... veio me beijar...


Nádia Santos
06/01/13

7 comentários:

  1. Como sempre maravilhoso querida Nádia.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Olá Nádia; como sempre poema espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Nadia,vim te agradecer as palavras carinhosas que deixaste no meu cantinho..Desejo a te amiga o dobro de felicidade e paz que hoje eu sinto.
    Sabe, te conto que na vida temos que perder algo para possuir algo precioso assim é a natureza de todas as coisas.

    Lindos sentimentos tem tuas letras e delas exaltam a força do encontro da rosa e seu perfume..

    Carinho amiga

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    passando para deixar o meu primeiro beijinho neste novo ano que está a começar e desejar que seja pleno de amor e paz e que a inspiração continue com a magia de sempre, como acabei de ler neste belo poema.
    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo,lindo

    Senti uma brisa leve e quente,
    por mim passar... Senti que era tua alma,
    Que neste instante... veio me beijar

    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Oggi il piccolo xxxxx entra a
    far parte della famiglia del
    Signore e noi gli auguriamo che il suo
    sguardo amorevole lo
    accompagni sempre nella vita e
    che il suo cuore si conservi sempre puro
    come in questo santo giorno con
    l'augurio di un
    felice fine settimana;)
    ti voglio bene amica mia un
    sincero abbraccio di cuore:O)
    Carmela!

    ResponderExcluir
  7. Olá lindo poema! Belo blog parabéns bjus.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos