sábado, 5 de janeiro de 2013

Simples... é nós!

Simples... é nós!
E o meu olhar no teu,
A minha mão na tua,
Um abraço apertado,
Um beijo molhado nos lábios.
Nossos corpos quentes,
Entrelaçados, excitados...
Corações acelerados,
Desejo fremente,
Vontade crescente,
Carícias ardentes...
A minha súbita nudez,
Desejando tua insensatez...
Coxas roçando coxas,
Nosso suor molhando a colcha...
Teu corpo sobre o meu,
Palavras sem nexo...
Suspiros... delírio...gemidos...
Encaixe perfeito
Do côncavo e do convexo...
Corpos convulsivos...perdidos
Êxtase iminente e já incontido...

Nádia Santos
São Luis-MA
05/01/13






16 comentários:

  1. ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆
    Voglio augurarti la
    buona notte dicendoti di non
    temere il buio della notte...
    troverai la lanterna del
    mio cuore sempre accesa a dar
    luce alla tua anima, rasserena il tuo
    dormire arrecando candore ai tuoi sogni.
    Buona Notte a Te, così
    tanto speciale per me!
    Buona S. Domenica piena di tanto Amore♥
    ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆ ★ ☆¸.•°*”˜˜”*°•.¸☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por tua visita Carmela e teu carinho, tenha um belo domingo.

      Excluir
  2. BELO,BELO,QUENTE,DOCE!TUDO TEM SEUS POEMAS,NÁDIA!

    SEMPRE O AMOR COMO INSPIRAÇÃO.


    PARABÉNS E OBRIGADA PELA VISITA.


    BEIJOS E LINDO FIM DE SEMANA


    DONETZKA

    ResponderExcluir
  3. Olá Nádia;Belo poema...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando meu caro, vc sempre gentil... obg!

      Excluir
  4. Oi Nádia
    Como dizia minha saudosa mãe"mama mia".
    Sua poesia me chegou em hora errada, a casa está vazia, só eu e a solidão do dia.rsrs.
    Adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga que pena!!! Quando estiver acompanhada volte e ler...kkkk Bjus

      Excluir
  5. Olá...a cada dia teu blog está mais bonito.
    Os textos, então, sem palavras...
    Vem da alma e dá pra sentir isso.
    Parabéns.

    P.S. Linda, que alegria me proporcionou me ofertando o teu selo de qualidade...
    Meu coração está em festa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente sou fã do seu blog Vênus. Bjus

      Excluir
  6. que seja sempre assim.voando...amando. lindo.

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Ciao,oggi è una Domenica speciale per tutti...
    I Re Magi bussino alla porta
    del tuo cuore, con un
    balsamo di Speranza, un
    profumo di Gioia e uno
    scrigno ricolmo di Serenità. Felice Epifania;)
    Carmela!

    ResponderExcluir
  8. Simples assim nesta inspiração acalorada plena de sensibilidade linda.
    Aplausos Nadia nesta fonte de belas inspirações, que sempre encanta.
    Lindo domingo a voce.
    Meu terno abraço amiga.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  9. Lindo, lindo mesmo....
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos