sábado, 26 de janeiro de 2013

Palavras amordaçadas

Na penumbra das horas caladas
Nossos corpos se sentem ardentes
E as palavras na boca amordaçadas
Dão lugares a olhares indecentes

Nosso olhares se cruzam, ansiosos
Profundos, lânguidos, cheios de amor
Nossos corpos respondem ardorosos
Rogando por carícias... por favor!

O tempo não importa para nós dois
Trocamos olhares... demoradamente
Palavras são guardadas para o depois
São nossos olhos que falam insistentes

Ávidos, nos deliciamos de nós com prazer!
Bocas silenciosas...olhares que tudo diz...
Nossos corpos em delírio a se comprazer
Levando-nos a um êxtase pleno e feliz!

Nádia Santos
26/01/13





6 comentários:

  1. Oi Nádia
    Você escreve poesias como ninguém...
    Têm livros publicados?
    Linda e ardente sua poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dorli... publicar um livro é o meu sonho. Obrigada querida pelas palavras. Lindo domingo.

      Excluir
  2. Olá Nádia,que lindo sua poesia...
    Adorei as rimas... adoro seu estilo de poemas sensuais.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cláudia querida obrigada minha linda pela visitinha. Lindo domingo pra ti.

      Excluir
  3. Estou a 7 anos na blogosfera : A viagem é o casula
    hoje completando 2 anos de vida.
    Quantos momentos alegres e triste também
    faz parte da nossa jornada.
    Deus permita muitos anos de vida para mim e meu blog
    um mundo fantástico.
    Onde nossas amizades sem face completa de maneira
    sobrenatural minha vida.
    Obrigada pelo seu carinho por fazer parte da minha caminhada
    muitas vezes cansada ou meu caminhar um pouco mais lento.
    Hoje deixo na postagem mil carinhos para você
    um mimo desse dia feliz.
    E o sorteio de mais 2 livros meus não
    importa qual Pais será ganhador receberá com certeza com muito amor.
    Pode até pensar porque sorteio tantos livros meus não é mesmo?
    Por ele ser bom e de alguma forma deixar um pouco de mim para vocês.
    Meu eterno carinho.
    Um feliz final de semana.
    Beijos na alma e no coração.
    Evanir.
    Estou só esperando você com muito carinho.

    ResponderExcluir
  4. Corpos se entrelaçam e falam mais do que as palavras.Há uma magia,que os olhos fervem e falam por nós.E as vezes fico imaginando com tem poder o olhar.
    Muito inspirada voce amiga,dá prazer vir e ler.
    Um abração cheiinho de paz e luz.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos