quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O que quiseres...

Na hora que desejares...vem! 
Que eu te darei palavras de carinho e conforto...
Te darei meus tantos afagos
Que são todos para ti...e não são poucos!
Ouvirás palavras amorosas, tão doce como o mel,
Que para te darei, generosa... afetuosa...
Terás de mim todo amor...
Sincero, puro, profundo, imenso...
Ardente, indecente, sem tabus e intenso!
Não será apenas sexo, nossa entrega!
Serão dois seres saciando
O desejo incontrolável carnal
Enquanto nossas almas se confundem, 
Apaixonadamente, numa felicidade divinal!
Por estarem juntas eternamente...
Na hora que desejares... vem!
E o que quiseres... diz...
Que te farei um homem... feliz!
Nádia Santos
30/01/13

*Imagem do Google

7 comentários:

  1. Lindo, doce e apaixonado como sempre querida Nádia.

    Beijinhos de carinho

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Perfeito e envolvente. Lindo poema querida!
    Beijokas com carinho

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!!!
    TUAS POESIAS NOS TRAZ A LUZ EM FORMA POÉTICA ...LINDO !!!!
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa noite!
    Querida moça
    Nádia
    Muito lindo
    ...o amor numa bela cumplicidade, em todos os instantes e todo o querer que faz esta felicidade.
    Meu carinho!
    Bela sexta feira
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ

    ResponderExcluir
  5. Boa noite querida amiga Nádia!! Poxa que saudades de você doce amiga, estive ausente tava com problemas mais voltei, fiquei muito feliz, pois tava com medo de você ter esquecido de mim... Mais hoje me deparo com seu cantinho e fico muito feliz...Um abraço bem forte!!!

    Maria Machado... Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nadia
    Belo e alucinante o seu poema sensual. Você escreve como o voo d'um beija-flor procurando o néctar da flor.
    Maravilhoso
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos