sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Marca minha pele...

Marca minha pele todos os dias
Com esse desejo, esse teu amor
Assim como minha alma em agonia
Grita essa paixão com todo ardor!

Marca minha pele todos os dias
Com todos teus beijos ardentes
Sinto uma vontade que não sacia
De sentir nossas bocas frementes

Marca minha pele todos os dias
E se joga impetuoso dentro de mim
Morrer em ti é minha doce agonia
É felicidade que não tem fim!

Marca minha pele nua... que é tua...
Que diante do desejo dos olhos teus
Percebo enlouquecida se completando
A outra parte adormecida do meu eu...
Nádia Santos
24/01/13










17 comentários:

  1. Olá!Bom dia!
    Nádia!
    Querida moça
    Eu também gosto de vir aqui...
    Senti uma força enorme nesse texto, no convite que faz, no espaço para aceitá-lo e nos momentos marcantes que o desejo já criou. Uma aliança. Os olhares se cruzam diferentes, desde então, há um não sei que, que brilha não sei de onde, e que te faz sorrir...
    Obrigado!
    Belo final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada menino Felisberto. Lindo final de semana! Bjinhos

      Excluir
  2. Olá Nádia, fico duplamente feliz: por ter recebido a tua visita e por ter me encontrado no blog do bicho do mato, pois é meu amigo de perto, perto na geografia, perto na humildade, perto no gosto pela literatura e perto por ser essa pessoa linda por dentro e por fora que ele é.
    Pois saiba que aqui encontrei também o que procuro: poesia sensual e com grande talento literário!
    Um forte abraço amigo.
    Fique na paz de Deus.
    Sua amiga que fica.
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras Ivany, seja bem vinda querida! Bjão

      Excluir
  3. BOM DIA QUERIDA !!!!!
    POEMA DE MAGIA FABULOSO,COM A GRANDEZA DA POETISA QUE NOS SENSIBILIZA...
    BJS DE FINAL DE SEMANA !

    ResponderExcluir
  4. Nádia, sempre postando poemas que nos toca a alma, que nos marca a pele... São verdadeiras paisagens de sentimentos as suas poesias...
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malú querida que bom te-la por aqui, bjinhos.

      Excluir
  5. Bellissima la tua poesia come
    sempre sentimentale e che toccano il
    cuore ... un abbraccio:O)
    Carmela!

    ResponderExcluir
  6. Lindo , como sempre...

    Bom fim de semana querida Nádia.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana minha flor obrigada por sua visitinha, linda fim de semana pra ti tbém.

      Excluir
  7. um poema que é um grito de alma e sensualismo.
    gostei!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjinhos Piedade querida! Obrigada por seu carinho.

      Excluir
  8. Delícia de marcas...
    Sonhos realizados e delírios
    não contidos.
    Esse é meu desejo pra nos todos
    poetas que
    fazemos da palavra nosso
    Res Pi Rar.
    Bjins querida
    e belo fim de semana!
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  9. O que encanta a sensualidade que voce emprega em suas poesias.Há uma intensidade bem elaborada que as palavras sutilmente traduzem.
    Muito lindo Nadia.
    Bem feito com arte.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos