quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feitiço

Não sei o que acontece se vejo 
A misteriosa e encantadora lua...
Sou tomada de um intenso desejo
O de ser, ardentemente, tua...

Com o teu toque me levas ao delírio
E me desperta uma sensação louca
Vejo estrelas, vou ao paraíso e extasio...
Se teus lábios roçam minha boca!

Ao teu olhar me sinto rendida
Envolvida, me entrego demente
E por teus caprichos fico perdida!

Cada carícia tua... um gemido
Cada palavra... um suspiro ardente
Vou ao êxtase... perco o sentido...

Nádia Santos
03/01/13












13 comentários:

  1. Belo feitiço... Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita Fernando. Um abraço

      Excluir
  2. Feitiço muito poderoso , poesia bela quanto sedutora, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a lua que me seduz.... obg amiga Adriana

      Excluir
  3. Desejo-te um ano repleto de alegrias, sucesso e saúde, lembrando sempre que:
    "Deus está vivo nas coisas simples e puras. Sinta-as para senti-lo!"
    Abraço carinhoso!

    ResponderExcluir
  4. ótima sexta-feira
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Divulgo sorteios
    se quiser divulgar ou participar
    acesse
    http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. em forma de soneto, muita ternura e sensualidade, alem de estar muito bem rimado.
    parabéns!

    beijo

    ResponderExcluir
  6. ...um banho de sensualidade sempre cai bem!


    beijo


    ResponderExcluir
  7. Olá!Bom dia!
    Nádia!
    Tudo bem?
    Muito belo soneto...
    Acho que quando se tem esta ligação, por mais que se fuja, sempre acontece alguma coisa que leva a gente para este lado. Isto é espontâneo em mim.
    Eu acredito muito que a energia move o mundo. A energia entre as pessoas... Existem várias formas de energia e a gente vive nesse emaranhado delas. A mais poderosa é a do amor...o feitiço do amor.
    Feliz 2013 para nós.
    Bom final de semana!
    Beijos
    ClicAki Blog(IN)FELIZ13

    ResponderExcluir

  8. Olá Nádia,

    Deliciosamente lindo e sensual.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. A lua e toda a sua magia causadora dos mais sensuais pensamentos/sentimentos....
    Muito bonita a tua poesia gostei e vou voltar
    Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Adorei...


    Não sei o que acontece se vejo
    A misteriosa e encantadora lua...
    Sou tomada de um intenso desejo
    O de ser, ardentemente, tua...

    ResponderExcluir
  11. Minha Nádia venho agora aqui primeiro me desculpar por só hoje responder teu lindo comentário e agradecer humildemente pelo presente que me destes que o recebi muito honrado ...és mais que especial para mim e até adivinhas os meus bons e difíceis momentos ...nos bons comigo vibras e nos difíceis sempre estás a me por para cima ...uma linda amiga ...a te meu eterno beijo minha eterna amizade ...te adoro viu Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos