terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Um novo tempo começa...

Um novo tempo começa agora...
E a ele quero me entregar 
Como nuvem solta ao sabor do vento.
Deixar a mente livre e solta 
Passeando entre sonhos e fantasias,
Ser flor espalhando ao mundo seu
Perfume e como ondas a bailar e
Me deitar na areia e com ela me abraçar...
Deixar que o tempo me leve em seu colo
Não terei pressa, já aprendi a esperar...
Seguir caminhando... trabalhando
Soltando aqui e acolá, minha semente
Sabendo que no seu tempo ela brotará.
Um novo tempo começa agora...
E quero mergulhar em loucas quimeras.
Quero no outono ser folha seca 
E como elas vou deixar o tempo me levar
Que ele com certeza me levará até você!
No inverno quero ser chuva para molhar
Teu corpo e embalar teu sono...
Na primavera quero ser flor, 
Com louco perfume e te embriagar, 
Te enlouquecer e nos meus braços
De amor, quero te prender!
E no verão serei teu sol... te iluminado
Aquecendo teu corpo, até te deixar 
Ardente... voluptuoso...fremente!
Um novo tempo começa agora...
E com ele vou renovar minha alma
Jogar fora tudo de negativo, 
E apenas guardar dentro de mim 
O que for bom... o que for positivo!
E todos os dias quando despertar
Meus olhos verão uma estrada...florida!
E lá no final haverá uma luz, piscando para mim,
E eu irei sempre, sem medo, ao seu encontro.
Por que sei que aquela luz é a esperança
Dizendo-me para não desistir...
E mesmo que enfrente tempestades,
Mesmo que pedras dificultem meu caminhar,
Seguirei em frente. Pois minha mão 
Na tua estará entrelaçada, unidas e atadas 
Pelo laço do amor... do infinito amar...
Um novo tempo começou!
Nádia Santos
São Luis-MA
01/01/13


4 comentários:

  1. Nádia bom dia ..muito obrigado por teu carinho lá no blog e em qualquer lugar ...lindo seu poetar ,,,um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Querida Nádia,
    Feliz 2013 para você!
    Beijos,
    Martha
    Tem um recado para todos meus seguidores em meu blog! Dê uma passadinha por lá!

    ResponderExcluir
  3. "... a vida em sua condição dinâmica não espera por ninguém, e só podemos acompanhar seu movimento se agirmos de maneira íntegra..."

    (Nilton Bonder)

    o amor faz milagres!

    beijo

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos