quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Senhora noite


Já é tarde. A noite é de tudo senhora
Meus olhos tombam pesados, cansados...
Como queria imensamente nesta hora
Lânguida... cair nos teus braços...

E que teus braços me apertassem
Carinhosos e voluptuosamente
E assim do meu corpo despertassem
Os desejos mais insanos e ardentes...

Na escuridão um fogo me assanha
Vem queimando minhas entranhas
E uma força estranha me põe louca...

De repente tua mão muda e quente
Se põe em minha coxa... indecente
E tu beijas amor, a minha boca...



Nádia Santos
São Luis-MA
13/12/12

8 comentários:

  1. Muito belo e sensual...
    A noite é sempre misteriosa e cheia de encanto. Nela acontecem essas coisas...
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontecem coisas maravilhosas também. Bjinho Malu!

      Excluir
  2. OI NÁDIA!
    QUANDO A SENHORA NOITE VEM, TUDO SE TRANSFORMA, TUDO É PERMITIDO, ENTRE DOIS SERES QUE SE QUEIRAM...
    LINDO TEXTO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza amiga zilali, td é permitido mesmo. Bju pra ti.

      Excluir
  3. As noites possuem seus mistérios e segredos mais você muito bem os conheces não é minha linda ...Muito lindo este poema um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo começa com o entardecer, acho divino, de uma magia espetacular seguida pela noite, misteriosa, enigmática, sedutora... eu amo! Bjus

      Excluir
  4. Um decassílabo assim
    enlouquece o corpo
    com suas rimas ardentes
    trava os dentes
    com sua tonicidade
    e enlouquece o coração
    com o beijo da cauda
    de escorpião
    belo soneto de amor
    e que soneto!

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por sua visita e comentario tão encantador. Tenha um belo final de semana Luiz.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos