quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ah se pudesse...

Ah meu amor...
Se pudesse ter agora
Teu louco beijo ardente
Bem molhado e quente
A saudade ia embora...

Ah meu amor...
Se pudesse ter agora
Tuas mãos nos meus seios
Despertando meus anseios
Estremeceria sem demora...

Ah meu amor...
Se pudesse sentir agora
O roçar de nossas coxas
E de amor molhar a colcha
Como nas noites de outrora...

Ah meu amor!
Enquanto a tarde expira
E o sol se vai num suave lume
Envolve-me o teu perfume
E doido, o coração suspira...

Nádia Santos
São Luis-MA
07/11/12

2 comentários:

  1. Nádia minha querida Há se eu pudesse ...Lindo e convidativo ...Mas na verdade podes é tudo um questão do querer e saber esperar a hora sempre chega um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Lindissima canção de amor!! O sentimento extravaza e a poesia agradece e enriquece nossa leitura. Parabéns!!
    Querida amiga, agradeço desde já sua companhia nesse ano de 2012 pois caminhar com você foi um presente que muito acrescentou no meu dia a dia.
    Desejo-lhe um Natal e um Ano Novo feliz, cheio de alegrias, sonhos, amor, saúde, paz e poesia!!
    Boas Festas!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos