segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lembro de ti...


Olho o céu infinito...
Uma noite de um azul escuro.
Poucas estrelas...
Algumas nuvens...
Uma brisa suave...
Um friozinho bom....
As árvore, as flores, as folhas
Balançando felizes!
Os pássaros nos ninhos.
O mundo começando a dormir...
Silêncio!
Contemplo a noite...
Enquanto meus olhos 
Se perdem na escuridão.
E lembro de ti... de repente!
No corpo acende uma fogueira
Que me deixa ardente
E até minha alma...
Onde está minha alma?!
Ah! Já foi desesperada
Para junto da tua...
Ainda mais apaixonada!





Nádia Santos
São Luis-MA
10/12/12

14 comentários:

  1. No silêncio da noite a alma sempre voa para a fonte do seu amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almas apaixonadas querem sempre estar perto uma da outra.... Obg querido. Um abraço

      Excluir
  2. Respostas
    1. Volta mais vezes Martha e obg pelo comentário. Bjus

      Excluir
  3. Onde está minha alma?!
    Ah! Já foi desesperada
    para junto da tua...
    Ainda muito mais apaixonada...Nossa amiga Nádia que linda!

    Estou de cabelos em pé! amei de mais.
    Um beijo no coração.

    MARIA MACHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, tu és maravilhosa, sempre com comentários tão lindo. Bjusssss

      Excluir
  4. E NÁDIA,

    como são deliciosas estas lembranças,têm gosto de tudo que é bom, que faz bem, nos coloca acima do bem e do mal,nos acalentam,rejuvenescem,tranquilizam...

    Tranquilizam sim, NÁDIA, só em saber que daqui a pouco não seremos mais solitários.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou para vir.... Gosto de suas visitas tava com saudade. Um abraço Paulo!

      Excluir
  5. Nádia hoje vim te oferecer um mimo, passe em minha página, e receba-o com meu especial carinho, pela minha amizade por este tempo lindo de convivência aqui na blogosfera. Admiro seu trabalho, me deleito em seus poemas! Que o dia de hoje te abrace e leve até você a minha amizade sempre. E Parabéns pelo conto publicado.
    Beijos
    Clarice Moreno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu presentinho amiga, já havia passado por lá e sem querer vi a postagem e adorei ver meu blog na relação, Bjus grande e estaremos juntas nessa blogsfera em 2013 se Deus quiser. Bjus

      Excluir
  6. Lindo demais,Nádia!

    Parabéns,amiga!

    O amor é a melhor inspiração.


    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  7. Nádia, o seu poema ficou excelente. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Marcos. Obg por seu carinho, volte sempre. Um abraço!

      Excluir
  8. Que lindo ler sobre uma alma apaixonada que em ondas de paixão busca a alma amada e se torna cada dia mais apaixonada....
    Bela doçura de poeta....
    lindo seu poeta que reflete tua alma e tua palma!
    Um beijo do amigo feioso e simples!

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos