segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Participação na 4ª Antologia Poética da ALAF



Meus queridos, este ano para mim foi de muitas surpresas literárias, pois como postei aqui tive participação em várias antologias e hoje saiu a lista dos selecionados para participar da 4ª Antologia Poética da ALAF - Academia de Letras e Artes de Fortaleza, na qual estou participando com duas poesias, uma já postada neste blog e outra inédita. Nem dá para explicara todos vocês minha felicidade, só quem escreve sabe da emoção de ter um trabalho seu publicado. Deixo abaixo minhas poesias selecionadas e meu grande e carinhoso beijo e digo que todos esses trabalhos dedico para todos que me prestigiam.

Obrigada.

Obs: Esta Antologia da ALAF foi realizada em parceria com a LITERARTE-Associação Internacional de Escritores e Artista, da qual faço parte.
http://sitedoescritor.ning.com
**********************
Poesias selecionadas:

INSTANTE MÁGICO (Inédita)
DESEJO AO ENTARDECER









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos