domingo, 2 de dezembro de 2012

Tu

Meu pensamento 
Em tom cinza
E eu sozinha
Em profundo mergulho...
Minha'alma... inerte... 
Apenas observava...
De repente... tu surgiste! 
Minh'alma exultou!
Meu pensamento mudou 
E tudo se transformou!
E nós fomos jogadas 
Num redemoinho
De fantasias excitantes!
Tudo ficou intensamente belo
E tua simples lembrança
Nos trouxe felicidade, 
Nos trouxe esperança!
Reacendeu em nós 
A vontade de viver
Reacendeu o desejo 
Adormecido
E nos fez esquecer...
Que existe... amanhã!
Nádia Santos
São Luis-MA
02/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos