segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Dorme, querido...


Vestida de silêncio e misteriosa,
a noite seduz tão voluptuosa,
e fico a delirar;
Entrando em êxtase minh'alma,
com a intensa paz o coração acalma,
e fica a suspirar...

Nessas horas, lindos anjos benditos,
brincam felizes no céu infinito,
com raios de luar;
Imagino um anjo iluminado,
estar sempre, sempre ao meu lado,
a me guardar!

E tu amor, dormes serenamente,
dorme querido, assim, inocentemente,
entregue à noite nua;
Tenha lindos sonhos, meu amado,
sonhos ardentes e apaixonados,
e neles sou tua!


Nádia Santos
São Luis-MA
14/12/12

10 comentários:

  1. Uma poesia que transborda sentimentos e magia!!
    Linda!!

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Nádia. Lindo o seu poema, etéreo e apaixonado.
    Uma mescla de harmonia e desejo. Interessante.
    Estou voltando aos poucos, amiga.
    Beijos na alma e paz!
    Tenha um natal e um 2013 de muita saúde e luz!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga Nádia. Muito lindo poema.
    E tu amor, dormes serenamente,
    dorme querido,assim, enocentemente,
    entregue à noite nua;
    delicioso poema, muita paixão!
    Bjs
    Maria Machado

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda...
    Passando pra agradecer a visita...
    Lindo post o teu...maravilhoso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo este poema Minha Nádia ...Fiquei maravilhado Um grande beijo do Amigo Pedro Pugliese ...E que o Amor sempre durma aos Sonhos lindos !!!

    ResponderExcluir
  6. Nuss! que lindo!
    Tão profundo. Muito bom.

    Te indiquei pra responder um meme >>>http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura_17.html



    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Nádia!

    Belíssima poesia, com alto teor de romantismo e sensibilidade. Adorei. Está de parabéns.
    Beijos d eluz !!!

    POETA CIGANO - 18/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Nádia!

    Tem um selinho em meu Blog. para você (Este Blog. é ouro), logo no começo, Selo para os amigos. Não tem código. Basta salvar em seus arquivos e colar no campo imagem do Layout de seu Blog, ok? É fácil.
    Beijos de luz !!!

    POETA CIGANO - 18/12/2012

    http://carlosrimolo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida Nádia, deliciei-me, com a minha visita ao seu blogue.

    Deixo beijinhos...voltarei mais vezes! :*

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos