sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Agradecimentos especiais

Neste momento, quero fazer uma pequena homenagem 
a três amigos e seguidores, que estão no top comentarista
deste meu espaço. São de um carinho sem explicação e
comentam sempre e de maneira muito inspiradora tudo, 
ou quase, tudo que eu posto aqui. E a quarta pessoa 
é por se dizer, até minha fã e seus comentários 
realmente chegam até a me emocionar de tão calorosos. 
Abaixo minha gratidão, que é pouca, mais foi  
a maneira que encontrei pra dizer OBRIGADA. 
E este obrigada estendo a todos que por aqui
passaram e comentaram me deixando muito
feliz, pois cada palavra de vocês é um estímulo 
e ver nosso trabalho reconhecido é gratificante, 
Beijo no coração de todos que 
me seguem e comentam.




Pedro Pugliese - Blog Por amor
1° Top comentarista






Dulce Morais - Blog Crazy 40 Blog
2° Top comentarista





Donetzka Textos bonitos, imagens lindas, e muito mais
3° Top comentarista





Maria Machado - Blog Maria Machado
Agradecimento especial




*Se cada um quiser levar sua foto
fique a vontade,  afinal, presente é 
para ser levado





Nádia Santos
14/12/12

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Minha doce amiga Nádia, olha meu coração está muito feliz com o presente. Saiba que eu adoro seus poemas,você pôe magia em tudo? Até minha foto você usou sua varinha mágica e transformou em um lindo retrato. Muito obrigado amiga Nádia.
    Um beijo coração.
    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o mínimo que posso fazer, por todo esse carinho com que vc me trata e o respeito que vc tem por meu trabalho. Meu agradecimentos sempre serão poucos. Um grande beijo querida!

      Excluir
  3. Que homenagem linda e merecida aos amiga Nádia.....linda sua forma de gratidão.....

    Um beijo em seu coração e tenhas uma excelente noite com reflexos antecipados meus de "Boas festas:)"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São eles que contribuem para que meus dias tenham momentos agradaveis, justo que também faça um mimo a eles. Obg Cecília e feliz natal pra ti e tua família.

      Excluir
  4. Nádia minha querida Fico emocionado com sua amizade e carinho por este teu amigo que muito te gosta !!! impossivel seria não comentar tuas sempre lindas letras e poesias ...cheias de verdadeira emoção que brotam deste teu lindo coração ...és um ser humano estupendo e muito me honra a tua amizade um grande beijo e um muitoooooooo obrigradoooooooooooooooo infinito Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a vc Pedro...Hummmmm... fica até difícil encontrar adjetivos para expressar toda essa atenção, carinho, respeito e admiração que tens demonstrado por mim e emu trabalho. Muito obrigada sempre será pouco, mais também tens, fique sabendo, muito carinho, respeito e admiração por ti, que és sem dúvida uma criatura linda. Bjão querido.

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos