quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sonhando...








Noutra noite estavas tão diferente...
Vi nos teus olhos pousada a ternura
Senti teu abraço confortante e quente
Dos teus lábios só ouvi doçura

Me disseste eu te amo com tanto ardor
Vindo lá de dentro do teu eu...
Tremi, igual vento ao bater na flor
E suspirei te sentindo tão meu...

Sonhando assim, presa em teus braços
O peito palpitando de tanto anseio
Nada pude dizer... só teu nome me veio...

Aos teus beijos doces me entreguei dolente...
E lentamente foi surgindo a aurora...
Mas agora nos amando...que importa a hora...


Nádia Santos
São Luis-MA
07/11/12

4 comentários:

  1. Bom dia,Nadia!
    Sempre que te leio sinto-me mais viva,mais feliz,mais mulher.

    Adoro teus textos encantadores.

    Um grande abraço e Parabens pela sensibilidade.

    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prazer é para mim ter vc visitando meu cantinho querida e fico feliz que se sinta bem lendo minhas palavras isso sim é muito gratificante. Volte sempre e um grande bj pra ti!

      Excluir
  2. Olá Nádia, que tudo permaneça bem contigo!

    Um sonho deveras intenso, tanto que expressa em belas palavras por cá que você compartilha com os amigos teus mais belos sentimentos, parabéns por tão belos e intensos escritos, onde demonstra ser uma pessoa de enorme sensibilidade!

    E agradecido sempre por tuas visitas e gentis comentários eu desejo que tenha em teu viver sempre a felicidade intensa, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando toco as pessoas com o que escrevo... pois é realmente isso o que desejo. Obg por sua visita tão carinhosa Sotnas, volte sempre e tenha um lindo dia!

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos