sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Soneto para as mãos


Mãos que se unem aflitas
Em fervorosa e sentida oração
Erguidas ao céu parece que grita
Humildemente pedindo perdão

Mãos unidas a outras mãos
Que se juntas em solidariedade
Para ajudar tantos outros irmãos
Carentes, que precisam de caridade!

Mãos que esperam desesperadas
Que lhes sejam estendidas outras mãos
Acalentando sua alma perturbada...

Mãos repletas de carinho e ardor
Transmitindo calor e paixão
E que no silêncio falam de amor!

Nádia Santos
São Luis-MA
16/11/12

9 comentários:

  1. ¡Excelente soneto y precioso blog. Me ha gustado mucho, Te sigo. Un abrazo. Recoge el premio de mi blog. Será un honor para mi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alma, muito obrigada por sua visita tão linda e pelo presente, que alias já vi e já trouxe para meu cantinho. Um grande beijo e obrigada mais uma vez por teu carinho. Beijo

      Excluir
  2. Mãos que fazem afago no coração.
    Mãos que abençoadas redigem belas inspirações.
    Lindo e perfeito soneto Nadia.
    Bom fim de semana e meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo comentário Toninho, adorei. Tudo de bom pra ti, uma abraço!

      Excluir
  3. QUE LINDO SEU POEMA,NÁDIA!


    NÓS ESTAMOS NOS SEGUINDO MUTUAMENTE E VC NUNCA MAIS ME VISITOU,AMIGA.

    SUA FOTO E LINK DE SEU BLOG ESTÁ NO POST "SEGUIDORES" DAS CATEGORIAS À DIREITA DE MEU BLOG.


    AQUI NÃO RECEBEMOS ATUALIZAÇÕES.


    POR ISSO,FAÇA COMO EU.

    VOU CLICANDO NOS SEGUIDORES E COMENTANDO NO MAIOR NÚMERO POSSÍVEL POR DIA.


    AGUARDO SUA VISITA A MEU CANTINHO.

    BEIJOS E ÓTIMO FIM DE SEMANA!


    DONETZKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por me visitar querida, logo passo no seu blog. Bjus

      Excluir
  4. Olá Nádia, e que tudo esteja bem contigo!

    E estas tuas mãos, guiadas por tão sentida inspiração, que com intensa sensibilidade digita tão belo soneto, e assim deixa teus amigos encantados, tal é nossa admiração, parabéns!
    E cá estou eu novamente, admirando este teu belíssimo soneto!
    E deveras grato por tua amizade e visitas desejo que tenha em teu viver a felicidade intensa, abraços e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus comentários são sempre incentivadores, muito obrigada por eles e suas visitas tão agradáveis. Um forte abraço querido!

      Excluir
  5. Minha Amiga grandes verdades..poderia ser diferente se existissem mais corações como o seu tão lindo Um beijo Pedro pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos