quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Soneto do amor eterno










Por toda minha vida eu vou te amar...
Em todas (eu sei) te amei com paixão
Sei que vou eternamente te adorar
Nas vidas passadas e nas que virão!

Por te procurei em sonhos e fantasias

Vivia perguntando sobre ti a lua
E ela, lindamente brilhante me dizia
Que esperasse, que breve, eu seria tua!

Até sonhei com teu abraço e teu beijo

Sentia o calor do teu corpo, teu desejo
Momento de feliz ilusão, fugaz lampejo...

Nesta vida foi permitido nos encontrar

Através da poesia, do nosso versejar
E por toda minha vida, eu vou te amar...


Nádia Santos

São Luis-MA
14/11/12

10 comentários:

  1. Minha Nádia ...É essa é a melhor ilusão a verdadeira ....Lindo que este encontro seja eterno viu um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilusão não amigo, eu realmente acredito em vida após a morte. reencarnação e reencontro de almas. Bjus

      Excluir
  2. Lindo encanto com a lua como testemunha.
    Assim fica sempre uma emoção iluminada.
    Parabens Nadia.

    ResponderExcluir
  3. Nádia!!

    Poema maravilhoso;teus escritos sempre me emocionam.

    tenha uma noite feliz.
    vera portella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Verinha Linda! Lindo final de semana pra ti! Beijokas

      Excluir
  4. Ola Nadia, estou visitando seu blog e adorei. Ja tre adicionei no face e agora falta escolher um poema seu
    no meu blog. Vc é bem sensível e escolho as poesias que acredito no amor que desprende das palavras,mostrando a alma de quem escreveu. Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por me seguir querida, é um prazer tê-la no meu cantinho, volte sempre. Breve te visitarei, bjus.

      Excluir
  5. Ah esse nosso momento de vida, já amadurecidos, podem ser intensamente e ardentemente vividos, não é amiga! Eu sei que tu sabes disso muito bem....kkkkkk. Um bjão em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk.... me deixa quieta amiga!!!!! kkkk

      Excluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos