quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Selos presente

Venho agradecer aos queridos amigos que me 
presentearam com lindos Selinhos que ficarão
postados  na  minha  página  de  selos/mimos.
Abaixo  deixo  o  link  de  seus  blogs  para que
todos   visitem.   Obrigada   Pedro    Pugliese ,
Donetzka Cercck.  e Carlos Rímolo.














http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/
















http://poramorr.blogspot.com.br
















http://carlosrimolo.blogspot.com.br/





4 comentários:

  1. Boa tarde minha querida Nádia! Es merecedora deste selinhos maravilhosos, você é especial! Parabéns amiga!
    BJS
    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Maria querida. Fui ao seu blog e não consegui deixar comentário viu. Bjus

      Excluir
  2. Agora vi,amiga.

    Antes não havia essa postagem ,pois recebo todas as suas atualizações.

    Vc merece muitos selos!

    Obrigada por ter divulgado meu blog.


    Um beijo

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pelo carinho minha Nádia agora estou pertinho de você Amiga ...amei ... Quanto a pergunta do e-mail mexer com quem...rsrs acho que me expressei mal...devia ter escrito vai arrancar muitos suspiros viu kkkk


    um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos