sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quero ser feliz hoje!

Cada dia, ao despertar
- Que maravilha, mais um presente!
Preparo-me para viver cada momento...
Que é único e ele não tem retorno
E não importa a intensidade de sua importância.
Valorizo cada conquista.
Não reprimo meus sentimentos!
Se sinto vontade de chorar... deixo o pranto cair!
Se sinto vontade de sorrir.... dou risadas a toa!
Se sinto vontade de silenciar... calo-me...
Já não digo mais a frase: "Ainda vou ser feliz!"
Que bobagem! A felicidade (eu percebi), consiste
Nas pequenas conquistas diárias.
Não fico esperando grandes acontecimentos
Pois assim, corro o risco de estar passando
Por esta vida sem saber o que é felicidade,
Tornando-me uma pessoa frustrada e amarga.
Por isso aproveito bem meu dia,
Fazendo tudo o que sinto vontade,
Entregando-me aos momentos, intensamente,
E agradecendo ao Pai... sempre!
Pois eu quero ser feliz hoje, imensamente!
Nádia Santos
São Luis-MA
21/11/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos