terça-feira, 13 de novembro de 2012

Procurando...

Estou perdida em devaneios
Mergulhada em fantasias loucas
Suspirando em delírios indecentes
Desejando sequiosa tua boca...

Venha a minha procura...
Te quero inteiramente ardente
E verás toda imensa loucura
Que me causa esta paixão fremente!

E se mergulhares no corpo meu
Procurando sofregamente
Possivelmente encontrarás teu eu...

E quando perdida eu me encontrar
Com teu corpo cobre o meu, ardente
E me acharei no teu louco amar...

Nádia Santos
18/09/12

3 comentários:

  1. Uau! Gostei da maneira de descrever o encontro de cada um... o próprio e o outro.
    Excelente, como sempre, amiga!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nessa mistura louca e profunda, onde um se encontra no outro que os dois se sentem um... loucura não amiga! Adoro isso. Bjão, obg por sua visita.

      Excluir
  2. Uffa! Que amor ardente amiga! Muito lindo lindo,gosto de disso,é encantador...Um abraço
    Maria Machado

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos