quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pecados...

Tenho em minha boca
O gosto do teu beijo...
Ah desejo!
Tenho nos ouvidos
O eco de tua voz...
Saudade atroz!
Trago nos meus olhos
A tua imagem refletida...
Tão linda!
Trago no meu corpo
Teu cheiro impregnado...
E nele um doido anseio incontido....
De cometer, por amor, 
Loucos pecados...





Nádia Santos
São Luis-MA
28/11/12

Um comentário:

  1. Lindo minha Amiga...Pois peque viu...rsrs ...Pois todo pecado de AMOR será perdoado ...um beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Tua visita e teu comentário são para mim motivos de alegria e são muito gratificantes, mas por favor, procure comentar apenas o conteúdo da leitura. Espero que encontre aqui algo que te conforte e te deixe com a alma mais leve ou... ardente. Volte sempre! Com carinho... Nádia Santos